cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja Online - Dúvida sobre a aquisição de produtos

HelderSilva1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

A minha empresa forneceu-me um Voucher de 250€+IVA para adquirir na loja online da Vodafone, equipamentos até o valor do Voucher. Como tenho um iPhone Pro Max 12, decidi comprar uns acessórios para o iPhone, bem como um telemóvel para oferecer em casa. No entanto após registar todas as compras, verifico que este dá um erro de atingir a quantidade de acessórios máxima ao tentar comprar 1 telemóvel + 4 acessórios (contra o que indica as condições de venda), como podem confirmar nas 2 imagens abaixo. Sabem p.f. esclarecer como se pode resolver este problema?

 

Obrigado

 

EncomendaEncomendaCondições de Aquisição da Loja OnlineCondições de Aquisição da Loja Online

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelderSilva1,

 

O carrinho de compras está limitado ao máximo de 6 produtos. Tem também o limite máximo de 3 produtos com a mesma referência, e 3 acessórios.

 

Sugerimos a remoção de um dos acessórios do carrinho para finalizar a compra.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Caro Mateus,

 

Obrigado pela resposta tão célere.

Entendo agora o porquê do sistema da Loja online não permitir avançar com a aquisição dos produtos.

No entanto, acredito que deveriam atualizar as condições gerais da loja online com a informação que apenas permite a aquisição de 3 acessórios, porque claramente nada diz sobre isso nas mesmas. Apenas diz que é no máximo permitido 6 produtos e no máximo 3 por cada referência.

Acredito que é uma prática desonesta da vossa parte.

 

Cumprimentos,

Helder Silva

Olá @HelderSilva1

 

Compreendemos a situação, e nesse sentido encaminhamos internamente para correção das informações nas Condições Gerais.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone