Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cobrança Indevida - Serviço Premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
lordjunges
Novo Utilizador

Senhores,

 

Gostaria de informar que tive um débito no meu saldo Vodafone dia 19/06/2019 as 04:44 da manhã no valor de 3,99€, descrito como "Serviço Premium". Eu nunca contratei esse serviço, nem sei do que se trata, muito menos estava acordado esse horário. Gostava de solicitar o estorno do valor cobrado, bem como que seja evitada qualquer cobrança do gênero novamente no futuro.

 

Com os melhores cumprimentos,

Alexander Teixeira

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @lordjunges

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede e serviços subscritos por este. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar quais os serviços ativos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Marisa34
Visitante Junior
Boa tarde. Também têm me descontado o valor de 3,99€ e não sei do que se trata. Não me recordo de ter aderido a nenhum serviço mas poderia tê lo feito sem querer. Seria possivel ajudar me nesse sentido. Cumprimentos Marisa Branco
Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Marisa34

 

Para podermos verificar essa taxação, pedimos que nos indique o serviço associado.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Marisa34
 

Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida via mensagem privada.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:


- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais