Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2022 02:30 PM
Boa tarde,
A minha empresa forneceu-me um Voucher de 250€+IVA para adquirir na loja online da Vodafone, equipamentos até o valor do Voucher. Como tenho um iPhone Pro Max 12, decidi comprar uns acessórios para o iPhone, bem como um telemóvel para oferecer em casa. No entanto após registar todas as compras, verifico que este dá um erro de atingir a quantidade de acessórios máxima ao tentar comprar 1 telemóvel + 4 acessórios (contra o que indica as condições de venda), como podem confirmar nas 2 imagens abaixo. Sabem p.f. esclarecer como se pode resolver este problema?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-02-2022 03:47 PM
Olá @HelderSilva1,
O carrinho de compras está limitado ao máximo de 6 produtos. Tem também o limite máximo de 3 produtos com a mesma referência, e 3 acessórios.
Sugerimos a remoção de um dos acessórios do carrinho para finalizar a compra.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 11-02-2022 04:40 PM
Caro Mateus,
Obrigado pela resposta tão célere.
Entendo agora o porquê do sistema da Loja online não permitir avançar com a aquisição dos produtos.
No entanto, acredito que deveriam atualizar as condições gerais da loja online com a informação que apenas permite a aquisição de 3 acessórios, porque claramente nada diz sobre isso nas mesmas. Apenas diz que é no máximo permitido 6 produtos e no máximo 3 por cada referência.
Acredito que é uma prática desonesta da vossa parte.
Cumprimentos,
Helder Silva
em 14-02-2022 03:35 PM
Olá @HelderSilva1
Compreendemos a situação, e nesse sentido encaminhamos internamente para correção das informações nas Condições Gerais.
Obrigado,
Mateus_Vodafone