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Mais de 60 horas sem TV/NET/VOZ - estaremos mesmo em 2021???

jose_ribeiro
Novo Utilizador

Cumprimentos.

Simplesmente...vergonhoso. 

 

Sem TV/NET/VOZ desde, pelo menos, as 9h da manhã de sexta feria dia 22 de Janeiro. 

Hoje, domingo dia 24 pelas 17h45, ainda sem qualquer serviço. 

Inúmeras chamadas PAGAS para o apoio técnico, o famoso 16913, que nada mais faz que dizer o óbvio: um problema que se encontra em resolução com a referência 2-1SFIDAN4.

Quando lá se consegue falar com alguém (por portas travessas, como se de uma chamada comercial se tratasse), dizem que vão encaminhar para o departamento técnico, e lá vamos nós para o atendimento automático. 

Mais de 60 horas minha gente. Confinados, profissonal de saúde que, nos dias que está em casa dá apoio ao hospital por teletrabalho.

Ando a brincar aos hotspots com o telemovel pessoal que, quando recebe ou faz um telefonema, lá se vai a ligação. 

Nem um contacto por parte da Vodafone a providenciar uma alternativa. Um hotspot móvel era o mínimo adminissível. Dizem que só as lojas podem facultar.  E entregas em casa? Não conhecem isso? Nem que seja a equipa técnica a entregar. É ridículo. 

Até a Nowo, que muitas vezes os vossos comerciais discretamente dizem não ter qualidade comparável, me deu uma "tampa" minimamente comparável à vossa. 

Espero mesmo que não tenha que pedir por favor para que todas as chamadas pagas e os dias em que o serviço não esteve disponível não sejam cobrados. 

Cancelamento de contrato por justa causa após esta situação? Assim que tenha tempo para o fazer, podem ter a certeza. Aliás, os dois contratos até que tenho em meu nome. 

Será assim tão difícel resolver o problema? E acompanhar o cliente e tentar minimizar os danos, não?

Desilusão. 

Venha daí a resposta robotizada a este post a dizer que a solução está a ser resolvida. 

 

Parabéns pelo que andam a fazer. 

Att

 

José Ribeiro

conta: 312418485

 

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4 RESPOSTAS 4
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @jose_ribeiro

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Estando já identificada a dificuldade, será necessário aguardar resolução por parte das equipas técnicas. A Vodafone trabalha por resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.


Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente.

 

Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

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jose_ribeiro
Novo Utilizador

Reclamação? Não estava a reclamar.

Não escrevi aqui no fórum com o objectivo do problema ser resolvido, pois já sei que não vale a pena. 

Apenas partilhar a minha experiência. Se fosse um elogio já não haveria problema em ser aqui partilhado. 

Apenas na esperança de alguém com o mesmo problema neste momento, ou que tenha passado pelo mesmo recentemente, dizer como foi resolvido o problema... e se por parte da Vodafone houve algum esforço para minimizar os danos. 

Um corte superior a 48horas não é avaria, é descuido! É não se preocupar com os clientes. 

Att

 

José Ribeiro

 

 

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Jericho_One
Novo Utilizador
Estou a ter exactamente o mesmo problema. Sem TV, nem Internet nem telefone desde Sexta-feira de manhã. Muito dinheiro gasto em chamadas telefónicas, informação por SMS absolutamente inútil. Não me sabem dizer quando é que o problema é resolvido. A única coisa que consegui foi que iam ver junto de uma loja ao pé de mim se havia um "kit de contingência" que eu pudesse ir lá levantar, visto que estou em teletrabalho. Isto é vergonhoso. A factura não se há-de atrasar de certeza.
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rcsr34455
Contribuinte Junior

Olá e boa noite,

 

Tenho uma vizinha que se encontra na mesma situação, ela disse-me que na sexta-feira de manhã ficou sem ligação à Internet e ao ver o que se passava no router deparou-se com uma luz vermelha intermitente com "LOS" escrito por cima. Ao pedir auxílio, fui à app My Vodafone e descubri que o problema era a falta de rede "Equipamento não se encontra autenticado na rede", foi feito o reporte à Vodafone presencialmente duas vezes. O funcionário que a atendeu disse para aguardar até "depois da hora do almoço" que possivelmente voltaria a funcionar, mas não funcionou. Forneceram um cartão com 30GB e pediram para aguardar novamente.

 

Só estou a reportar o ocorrido pelo qual não necessitarei de resolução de problemas.

 

Os melhores cumprimentos,

@rcsr34455 

Obrigado,
Ricardo Sousa
@rcsr34455
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