em 24-01-2021 06:06 PM
Cumprimentos.
Simplesmente...vergonhoso.
Sem TV/NET/VOZ desde, pelo menos, as 9h da manhã de sexta feria dia 22 de Janeiro.
Hoje, domingo dia 24 pelas 17h45, ainda sem qualquer serviço.
Inúmeras chamadas PAGAS para o apoio técnico, o famoso 16913, que nada mais faz que dizer o óbvio: um problema que se encontra em resolução com a referência 2-1SFIDAN4.
Quando lá se consegue falar com alguém (por portas travessas, como se de uma chamada comercial se tratasse), dizem que vão encaminhar para o departamento técnico, e lá vamos nós para o atendimento automático.
Mais de 60 horas minha gente. Confinados, profissonal de saúde que, nos dias que está em casa dá apoio ao hospital por teletrabalho.
Ando a brincar aos hotspots com o telemovel pessoal que, quando recebe ou faz um telefonema, lá se vai a ligação.
Nem um contacto por parte da Vodafone a providenciar uma alternativa. Um hotspot móvel era o mínimo adminissível. Dizem que só as lojas podem facultar. E entregas em casa? Não conhecem isso? Nem que seja a equipa técnica a entregar. É ridículo.
Até a Nowo, que muitas vezes os vossos comerciais discretamente dizem não ter qualidade comparável, me deu uma "tampa" minimamente comparável à vossa.
Espero mesmo que não tenha que pedir por favor para que todas as chamadas pagas e os dias em que o serviço não esteve disponível não sejam cobrados.
Cancelamento de contrato por justa causa após esta situação? Assim que tenha tempo para o fazer, podem ter a certeza. Aliás, os dois contratos até que tenho em meu nome.
Será assim tão difícel resolver o problema? E acompanhar o cliente e tentar minimizar os danos, não?
Desilusão.
Venha daí a resposta robotizada a este post a dizer que a solução está a ser resolvida.
Parabéns pelo que andam a fazer.
Att
José Ribeiro
conta: 312418485