cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Mais de 60 horas sem TV/NET/VOZ - estaremos mesmo em 2021???

jose_ribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cumprimentos.

Simplesmente...vergonhoso. 

Sem TV/NET/VOZ desde, pelo menos, as 9h da manhã de sexta feria dia 22 de Janeiro. 

Hoje, domingo dia 24 pelas 17h45, ainda sem qualquer serviço. 

Inúmeras chamadas PAGAS para o apoio técnico, o famoso 16913, que nada mais faz que dizer o óbvio: um problema que se encontra em resolução com a referência 2-1SFIDAN4.

Quando lá se consegue falar com alguém (por portas travessas, como se de uma chamada comercial se tratasse), dizem que vão encaminhar para o departamento técnico, e lá vamos nós para o atendimento automático. 

Mais de 60 horas minha gente. Confinados, profissonal de saúde que, nos dias que está em casa dá apoio ao hospital por teletrabalho.

Ando a brincar aos hotspots com o telemovel pessoal que, quando recebe ou faz um telefonema, lá se vai a ligação. 

Nem um contacto por parte da Vodafone a providenciar uma alternativa. Um hotspot móvel era o mínimo adminissível. Dizem que só as lojas podem facultar.  E entregas em casa? Não conhecem isso? Nem que seja a equipa técnica a entregar. É ridículo. 

Até a Nowo, que muitas vezes os vossos comerciais discretamente dizem não ter qualidade comparável, me deu uma "tampa" minimamente comparável à vossa. 

Espero mesmo que não tenha que pedir por favor para que todas as chamadas pagas e os dias em que o serviço não esteve disponível não sejam cobrados. 

Cancelamento de contrato por justa causa após esta situação? Assim que tenha tempo para o fazer, podem ter a certeza. Aliás, os dois contratos até que tenho em meu nome. 

Será assim tão difícel resolver o problema? E acompanhar o cliente e tentar minimizar os danos, não?

Desilusão. 

Venha daí a resposta robotizada a este post a dizer que a solução está a ser resolvida. 

Parabéns pelo que andam a fazer. 

Att

José Ribeiro

conta: 312418485

Quem disse Eu também neste tópico