Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2021 06:06 PM
Cumprimentos.
Simplesmente...vergonhoso.
Sem TV/NET/VOZ desde, pelo menos, as 9h da manhã de sexta feria dia 22 de Janeiro.
Hoje, domingo dia 24 pelas 17h45, ainda sem qualquer serviço.
Inúmeras chamadas PAGAS para o apoio técnico, o famoso 16913, que nada mais faz que dizer o óbvio: um problema que se encontra em resolução com a referência 2-1SFIDAN4.
Quando lá se consegue falar com alguém (por portas travessas, como se de uma chamada comercial se tratasse), dizem que vão encaminhar para o departamento técnico, e lá vamos nós para o atendimento automático.
Mais de 60 horas minha gente. Confinados, profissonal de saúde que, nos dias que está em casa dá apoio ao hospital por teletrabalho.
Ando a brincar aos hotspots com o telemovel pessoal que, quando recebe ou faz um telefonema, lá se vai a ligação.
Nem um contacto por parte da Vodafone a providenciar uma alternativa. Um hotspot móvel era o mínimo adminissível. Dizem que só as lojas podem facultar. E entregas em casa? Não conhecem isso? Nem que seja a equipa técnica a entregar. É ridículo.
Até a Nowo, que muitas vezes os vossos comerciais discretamente dizem não ter qualidade comparável, me deu uma "tampa" minimamente comparável à vossa.
Espero mesmo que não tenha que pedir por favor para que todas as chamadas pagas e os dias em que o serviço não esteve disponível não sejam cobrados.
Cancelamento de contrato por justa causa após esta situação? Assim que tenha tempo para o fazer, podem ter a certeza. Aliás, os dois contratos até que tenho em meu nome.
Será assim tão difícel resolver o problema? E acompanhar o cliente e tentar minimizar os danos, não?
Desilusão.
Venha daí a resposta robotizada a este post a dizer que a solução está a ser resolvida.
Parabéns pelo que andam a fazer.
Att
José Ribeiro
conta: 312418485
em 24-01-2021 07:07 PM
Olá @jose_ribeiro
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
Estando já identificada a dificuldade, será necessário aguardar resolução por parte das equipas técnicas. A Vodafone trabalha por resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente.
Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 24-01-2021 09:22 PM
Reclamação? Não estava a reclamar.
Não escrevi aqui no fórum com o objectivo do problema ser resolvido, pois já sei que não vale a pena.
Apenas partilhar a minha experiência. Se fosse um elogio já não haveria problema em ser aqui partilhado.
Apenas na esperança de alguém com o mesmo problema neste momento, ou que tenha passado pelo mesmo recentemente, dizer como foi resolvido o problema... e se por parte da Vodafone houve algum esforço para minimizar os danos.
Um corte superior a 48horas não é avaria, é descuido! É não se preocupar com os clientes.
Att
José Ribeiro
em 24-01-2021 09:52 PM
em 26-01-2021 01:10 AM
Olá e boa noite,
Tenho uma vizinha que se encontra na mesma situação, ela disse-me que na sexta-feira de manhã ficou sem ligação à Internet e ao ver o que se passava no router deparou-se com uma luz vermelha intermitente com "LOS" escrito por cima. Ao pedir auxílio, fui à app My Vodafone e descubri que o problema era a falta de rede "Equipamento não se encontra autenticado na rede", foi feito o reporte à Vodafone presencialmente duas vezes. O funcionário que a atendeu disse para aguardar até "depois da hora do almoço" que possivelmente voltaria a funcionar, mas não funcionou. Forneceram um cartão com 30GB e pediram para aguardar novamente.
Só estou a reportar o ocorrido pelo qual não necessitarei de resolução de problemas.
Os melhores cumprimentos,
@Anónimo