cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo activar HBO

Bruh
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, vou a pagina de offers da vodafone activar a HBO no entanto diz "Pedimos desculpa !" e volta para a pagina inicial. Que aconteceu?

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruh,

Pedimos que limpe o histórico de navegação e os cookies.
Reinicie o equipamento e envie um SMS com a palavra "HBO" para 12345 e siga as instruções. 
Caso a dificuldade persista envie um print com o erro.

Obrigado

Prag_Vodafone

Onde envio o print? Continua a dar o erro .. (pedimos desculpa. !) Será redirecionado para a página principal..

Bruh
Visitante Junior
Visitante Junior

Screenshot_2020-09-01-16-58-13.jpgScreenshot_2020-09-01-16-27-47.jpg

Olá @Bruh,

Caso esteja a efetuar a adesão com dados moveis pedimos que teste com o Wifi (ou vise-versa).
Se a dificuldade persistir, indique-nos por mensagem privada:

 

Marca e modelo equipamento

Email utilizado

Nick HBO

Username HBO

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ok.. tenho que primeiro criar uma conta na hbo com o email associado a Vodafone.. se calhar é ai o erro. Vou tratar disso 🙂 obrigado