Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2020 02:36 PM
Boa tarde, vou a pagina de offers da vodafone activar a HBO no entanto diz "Pedimos desculpa !" e volta para a pagina inicial. Que aconteceu?
em 01-09-2020 03:59 PM
Olá @Bruh,
Pedimos que limpe o histórico de navegação e os cookies.
Reinicie o equipamento e envie um SMS com a palavra "HBO" para 12345 e siga as instruções.
Caso a dificuldade persista envie um print com o erro.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-09-2020 04:47 PM
em 01-09-2020 05:17 PM
em 01-09-2020 06:57 PM
Olá @Bruh,
Caso esteja a efetuar a adesão com dados moveis pedimos que teste com o Wifi (ou vise-versa).
Se a dificuldade persistir, indique-nos por mensagem privada:
Marca e modelo equipamento
Email utilizado
Nick HBO
Username HBO
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-09-2020 07:41 PM