cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do plano

Jhennifer-1516
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu estou em uma fidelizado do meu plano da voda fone, sendo que estou com passagens compradas para voltar a meu país de origem para outubro e gostaria do cancelamento sem a multa, porque sei que tenho direito do pagamento sem a Tx de multa . Tenho as passagens impressas e poderia enviar como comprovativo do que estou a dizer e também o comprovativo da morada lá no Brasil.
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jhennifer-1516,

Para que possamos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Jhennifer-1516

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Cuidado com a resposta pois eu tive uma situação idêntica e no fim de me confirmarem que podia solicitar a desactivação sem pagar o período de fidelização, o mesmo, foi cobrado. Quando confrontados com a situação disseram que me contactavam para regularizar a mesma e corrigir os valores em erro e em vez disso recebi uma carta de uma empresa de cobranças a cobrar a dívida. Atitude totalmente fraudulenta por parte da operadora. Dizem que as chamadas são gravadas, pedem o envio de documentos mas depois ignoram tudo e faturam o que querem inadvertidamente. 

Não consigo achar onde se manda a msg privada tem como me enviar ?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone