Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2022 03:06 PM
em 23-03-2022 12:51 PM
Boa tarde,
de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados.
Nesse seguimento venho por este meio solicitar a devolução dos valores cobrados indevidamente de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (cobrança de do custo de 1 euro devido à ausência de saldo suficiente para o débito semanal do tarifário, assim como para a internet extra nos últimos anos).
em 23-03-2022 01:40 PM
Olá @AndréRB
Boa tarde.
Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-03-2022 03:04 PM
Boa tarde,
Partilho do mesmo problema onde me cobraram serviços não solicitados! Ainda dia 25.03 me dirigi á vodafone para me resolverem a questão dos ringdings que foram ativados sem minha permissão e cobrados desde Abril de 2018 sdegundo me informou a senhora da loja. Mesmo já tendo mandado sms a pedir o cancelamento continuaram ativos, mesmo depois da sra. da loja cancelar os ringddings, na mesma noite cobraram-me mais 0.49€ de ringdings. Bem, escusado será dizer o quão ridicula esta situação está a ser. Venho por este meio como tantas outras pessoas burladas pela vodafone pedir a restituição de todos os valores de serviços cobrados não solicitados.
em 28-03-2022 05:17 PM
Olá Rafaela_alves
Caso tenha um Yorn X, de acordo com as condições, a alteração/ativação do Yorn X implica a ativação dos Ring Dings.
Pode desativar o serviços de várias formas:
- Enviar SMS para 12250 com a palavra: DESATIVAR
- Ligar para o IVR 12250 e desativar o serviço na tecla 6 do menu principal
- App My Vodafone na área "Minha conta"
Relativamente à questão da noticia, estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-05-2022 11:16 AM
Bom dia,
Agradecia resposta ao problema.
Obrigado!
em 03-05-2022 11:28 AM
Olá AndréRB,
A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-03-2022 11:09 AM
em 30-03-2022 09:53 AM
em 30-03-2022 11:07 AM
Olá @Joel15
Boa tarde.
Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-03-2022 11:16 AM
Olá @GonçaloM17
Movemos o seu tópico para um já existente com o mesmo assunto.
Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.
Obrigado
Brunof_Vodafone