Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2019 04:50 PM - última edição em 20-01-2019 08:49 PM por Anónimo
Boa noite!
Carreguei a minha conta 91*** no 27-12-2018 do estrangeiro e logo o cartão ficou bloqueado. Será possivel desbloqueá-lo?
O saldo disponível é €**
Obrigado.
20-01-2019 05:38 PM - editado 20-01-2019 08:50 PM
Olá @andreymik,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Para podermos verificar, indique-nos o número de cartão (12 dígitos) do serviço.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-01-2019 05:58 PM - última edição em 20-01-2019 08:51 PM por Anónimo
Olá SaraM_Vodafone
2***
Obrigado
Andrey
em 20-01-2019 10:48 PM
Olá @andreymik
Procedemos à reativação do seu número, prazo máximo de 1 hora. Deve reiniciar o equipamento e efetuar uma pesquisa manual de rede após este período.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 03-04-2019 08:09 PM - última edição em 03-04-2019 09:17 PM por Anónimo
Boa noite Bruno
O mesma situação aconteceu-me está semana, continuo no entanto com o meu cartao/tarifário bloqueado. Poderia ajudar-me a desbloquear?
O meu número de telemóvel é 9*******
em 03-04-2019 09:19 PM
Olá @Baptistalopes
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.
Solicitamos que reinicie o telefone e efetue uma pesquisa manual de rede para forçar o registo na rede.
Se continuar sem serviço, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-07-2019 05:58 PM - última edição em 20-07-2019 06:03 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde também possuo o meu número bloqueado há dois dias e já fiz um carregamento a mais de 24h
*********
em 20-07-2019 07:02 PM
Olá @TiagoRibeiro10,
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger os seus dados pessoais.
Para que possamos analisar se o carregamento deu entrada, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-01-2023 03:29 AM - última edição em 27-01-2023 08:17 AM por Prag_Vodafone
Bom dia tenho a mesma situaçaõ. Numero 91*******
em 27-01-2023 08:17 AM
Olá @Google,
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger os seus dados pessoais.
Para que possamos analisar se o carregamento deu entrada, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telefone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone