Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2021 12:22 PM
Venho por este meio solicitar à Vodafone a oferta que me foi prometida de 50gb de internet móvel uma vez que não fui informado no acto de compra e passados 30 dias deixou de ser possivel aceder a esta oferta. O telemovel foi comprado dia 26-06-2021, a oferta seria válida até 26-07-2021. Já tentei resolver o problema via contacto telefónico mas sem efeito.
em 02-08-2021 02:06 PM
Olá @Lumeen
Clientes que adquiram um smartphone 5G ready (PVP, Prestações ou Clube Viva), de 30-07-2021 a 31-08-2021 podem usufruir da campanha.
Neste cenário não cumpre os requisitos de adesão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-08-2021 02:43 PM
Boa tarde.
A informação que me está a dar é falsa!
Há uns dias atrás, quando soube desta campanhã por parte de um amigo (que comprou o mesmo telemovel na mesma altura que eu), contactei a vodafone ao que me informaram que estaria apto à campanha se tivesse feito a activação até dia 26-07-2021! Uma vez que passaram poucos dias e não fui informado na altura da compra do equipamento peço cordialmente que me deem acesso à campanha a que tenho direito.
Sou cliente empresarial e tenho mais numeros associados. Não se justifica porem a risco a fiabiliade de um cliente de longa data por algo tão banal e a que tenho direito.
Obrigado.
em 02-08-2021 03:41 PM
Olá @Lumeen
Esta campanha teve inicio a 30-07-2021 e termina a 31-08-2021, neste sentido não é elegível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-08-2021 03:50 PM
Refiro-me à mesma campanhã, que ocorreu no mês anterior ao que refere, da qual não fui informado no acto de compra do equipamento. O que sugere que faça? Existe algum email ou nr tlf que me possa facultar? O tlm foi comprado na loja da Ranha, Porto.
Obrigado.
em 02-08-2021 04:53 PM
A campanha de 50GB apenas foi lançada no dia 30-7 não existindo nenhuma igual antes desta data.
A campanha que vigorava e entretanto foi renovada é de 15GB e pela data de compra é essa que tem direito. Para ativá-la deve fazê-lo através do My Vodafone ou do IVR 12712.
Tendo já feito e não tendo esta sido aplicada, clarifique-nos o erro.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-08-2021 06:43 PM
Boa tarde,
Certo, talvez tenha confundido a quantidade de GB mas de uma forma ou de outra não consigo nem consegui activar os supostos 15 GB.
Obrigado.
em 02-08-2021 07:41 PM
Pode clarificar-nos o erro que surge quando tenta fazer essa ativação? Que equipamento adquiriu?
E, ainda, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-01-2022 02:44 PM
Olá boa tarde,
no passado dia 12 de Dezembro 2021 fiz a compra através de pontos de um iPhone 13 Pro Max e no entanto queria activar os 50gb e não consigo, sendo que tenho 30 dias para activar essa campanha agora não me está a aparecer,obrigado
em 11-01-2022 03:44 PM
Olá @Bernardo_G
Verificámos que nos contactou via Facebook, estando a questão a ser tratada por essa via.
Obrigado
Brunof_Vodafone