Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2022 06:45 PM
Boa tarde, hoje eu tentei aderir ao site da default gateway do meu router HG8247Q, e ao introduzir as credenciais (id: vodafone, pass: vodafone), o mesmo disse-me que não eram as credenciais certas, agradecia se alguém me pudesse esclarecer se estas foram mudadas, ou o que é que se passa.
em 11-01-2022 07:04 PM
Olá @b0bby,
Pelo exposto, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma que seja analisada a situação.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 12-01-2022 08:12 PM
Eu não tenho um numero movel Vodafone, como é que eu entro em contacto com o apoio tecnico? Pelo telefone?
em 12-01-2022 09:14 PM
Olá @b0bby,
Nesse caso terá de contactar diretamente a linha de Suporte Técnico através do seu número de outra operadora, pelos seguintes meios:
Obrigado,
JoãoR_Vodafone