cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual o ID e Password default gateway do router HG8247Q

b0bby
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, hoje eu tentei aderir ao site da default gateway do meu router HG8247Q, e ao introduzir as credenciais (id: vodafone, pass: vodafone), o mesmo disse-me que não eram as credenciais certas, agradecia se alguém me pudesse esclarecer se estas foram mudadas, ou o que é que se passa.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @b0bby,


Pelo exposto, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma que seja analisada a situação.


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
.

Obrigado,
Jorge_Vodafone

b0bby
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu não tenho um numero movel Vodafone, como é que eu entro em contacto com o apoio tecnico? Pelo telefone?

Olá @b0bby

 

Nesse caso terá de contactar diretamente a linha de Suporte Técnico através do seu número de outra operadora, pelos seguintes meios:

  • 911 691 300 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)
  • 16913 (€0,5095 por minuto) 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone