cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OneNumber deixou de funcionar no Apple Watch

drmarciano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde 2022 uso o One Number no meu Apple Watch sempre a funcionar bem. A semana passada a ligação ao Watch deixou de estar activa. Removi a ligação e tentei fazer nova ligação (visto que tenho o serviço activo). Recebo mensagem a dizer que está a funcionar mas quando tento ligar da app do Watch no iPhone não aparece nenhuma opção (apenas diz “configurar serviço”) e no Watch aparece “No Sim”.

ja falei com alguns assistentes da Vodafone mas ainda não consegui resolver esta situação. 

Podem ajudar sff? 

 

14 RESPOSTAS 14

Obrigado pela ajuda na resolução do problema. Partilho aqui (caso alguém tenha a mesma situação) que só se conseguiu resolver com o cancelamento da subscrição e nova adesão. Mas voltou tudo ao normal. Obrigado a todos!

Ficou bem depois da nova adesão?
Já tinha pensado nisso mas, da parte da Vodafone, disseram-me que não deveria resolver tendo em conta que o sistema iria “buscar” o mesmo cartão para o onenumber…

Até ver está a funcionar normalmente como antes!

Obrigado! Confirma-se, foi a única forma de resolver a questão. Se acontecer a mais alguém, e tendo em conta a dificuldade a resolver, basicamente a solução é cancelar a subscrição e aderir novamente! Fazer o processo como se fosse de novo.

Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.


Obrigada,
Rosa_Vodafone