Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2022 09:45 AM
em 17-01-2022 10:02 AM
Olá Samarrinha,
Lamentamos a situação reportada. Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para podermos ajudar será necessário o contacto com o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais através do 16914, via email, utilizando o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6, ou numa Loja Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-01-2022 10:25 AM
è serviço particular.
em 17-01-2022 11:01 AM
Olá @samarrinha,
Nesse caso, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a situação que pretende ver resolvida e os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-01-2022 02:32 PM - última edição em 17-01-2022 02:44 PM por Prag_Vodafone
conta: ******
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Internet a 51mb no máximo
cai a toda a hora hás vezes durante horas
fatura de 43.90 , já fui a loja e resolveram naquela mensalidade agora voltou na mesmo valor quando foi contratado 34.90
em 17-01-2022 03:20 PM
Olá @samarrinha
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Enviámos mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone