cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

mau serviço pela vodafone

Joséramos
Visitante
Visitante

venho aqui expor a situação:que ja se torna repetitiva por parte da Vodafone sem que retribua o valor que presta mal o serviço de casa.contatei por telefone ja no dia 29/09/2023 por falta de serviços,a resposta foi(estimado cliente,detectamos uma dificuldade técnica originada por corte de fibra que pode estar a afetar o seu serviço,disponibilizamos gratuitamente 15b que pode ativar nos numeros moveis associados ao seu nif atraves do tobi,e hoje voltei a ligar duas vezes a gastar dinheiro do meu telemovel porque as chamadas se pagam e recebi a mesma mensagem,ou seja mesmo sem serviços tenho que pagar as chamadas para comunicar as avarias,e depois me enviam a mensagem sabendo que tenho serviço movel de outra operadora,como faço ou quais os numeros que estão associados a conta do cliente?entao fico sem serviços e nao me é descontado o tempo que estive sem ter,telefone net e tv?é assim mudar de operador não custa nada e madar essas mensagens so podem estar a gozar com as pessoas,deveriam ser os primeiros aos estimados clientes para não mudar de operador fazer uma pequenos descontos nessas faturas

 
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joséramos,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone