cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de eSIM

rubenrdias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Tenho um cartão eSIM vodafone ativo num telemóvel antigo (iPhone). Comprei entretanto um novo telemóvel (iPhone também), e quero ter acesso ao meu número no novo telemóvel.

Sei que é possível fazer transferência de eSim entre dois iPhones, mas no meu caso a ativação falha constantemente. Quanto tento a opção "Transferir a partir de outro iPhone", recebo um pedido no telemóvel antigo, que aceito, e o processo começa. Mas o processo acaba sempre por falhar, sem nenhum erro em concreto. Apenas uma mensagem que diz "Não foi possível transferir o eSim. Contacte o carrier (vodafone).".

Devido a este problema, encomendei um novo cartão eSim para o meu número para ser entregue em casa. Quando tento ativar este novo cartão através do código QR, o processo parece funcionar, mas não. A configuração aparenta ter sido bem sucedida, mas nunca tenho serviço. Na página "Dados móveis" vejo que a minha linha da Vodafone está sempre no estado "A validar". Ao fim de algum tempo (~10min) o processo falha, novamente com o erro "Não foi possível ativar este eSim. Contacte o carrier (vodafone).".

O que posso fazer para transferir ativar o meu cartão eSim no novo telemóvel, dado este contexto?

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rubenrdias,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a transferência do seu número entre eSim. 
Para podermos verificar a situação, pode indicar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone