Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reativar número de telemóvel

O meu pai adquiriu um número de telemóvel pela Vodafone há muitos anos. Algum tempo depois, ao adquirir serviço TV+NET+TLF+TLM pela Nowo, fez a portabilidade para a Nowo. Entretanto, ele faleceu em Dezembro, o contrato com a Nowo foi terminado e o nú...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 1242 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Continuo sem serviço após pagamento dos valores em atraso

Bom dia a Todos, Neste momento estou em Zurique, e foi-me suspenso o serviço, e bem, por atraso no pagamento. Sem ter a possibilidade de fazer o pagamento pelos meios normais, cartão de credito ou dados MB, uma vez que o reforço de identidade consist...

PMDIAS por Novo Utilizador
  • 2043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Falha de serviço TV net e telefone fixo

Estou sem serviço de TV, internet e telefone fixo desde ontem.. a previsão de resolução da vossa linha automática era de 10 horas.. já passaram as 10 horas e continuo sem nenhum dos serviços.. preciso de trabalhar.. Podem ajudar por favor?

ClaudiaC1988 por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao SIM 2 via

Ola boa tarde, eu pedi cartao 2via do meu e de um familiar meu por motivo do meu telemovel deixar de funcionar, e como adequeri um novo, logo comprei tambem para o meu familiar e ambos cartoes nao dao para o novo equipamento, eu pedi o meu atraves da...

Daniel92 por Novo Utilizador
  • 5263 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados móveis

Não consigo aceder à NET através dos dados móveis. Não me recordo se em tempos solicitei que bloqueassem os dados móveis no meu SIM. Gostaria de confirmassem e caso estejam desactivados, activem por favor! Obrigado

mfmf por Super Visitante
  • 1895 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede 3G Vodafone deixou de estar disponível

Boa tarde, Verifiquei há uns dias que o símbolo 3G não aparecia na rede mesmo quando em casa, local onde sempre tive boa cobertura. Verificando a disponibilidade manual de operadores no meu aparelho, vejo que a rede Vodafone P 3G deixou de estar disp...

rpfdiniz por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - Erro

Boa tarde,Incluído no meu pacote de TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal - além da FOX+ e 6 meses da Amazon Prime. Isto em Fevereiro de 2021. Fiquei com o acesso aos 3 sem problemas nenhuns. Na passada 5ª feira, 22 de Abr...

PT1 por Novo Utilizador
  • 2088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabos de telecomunicações na fachada de casa

Venho por este meio fazer uma reclamação, por escrito, relativamente à quantidade de cabos de telecomunicações que tenho presos na fachada e lateral da minha propriedade. Já fiz vários pedidos à entidade em questão, desde Dezembro de 2020, e até ao m...

Bruno-Pinto24 por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde, tentei fazer portabilidade e disseram-me isto:Olá Leandro,Lamentamos a situação. A portabilidade foi recusada porque o NIF que inseriste no formulário, não corresponde ao NIF do titular do número na operadora de origem. Os 4 penúltimos díg...

L1xe por Visitante Junior
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos