Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Serviço

Boa noiteHá meia noite de 29 para 30 de junho foi debitado o valor do meu tarifário e recebi a confirmação por mensagem.5 minutos posteriores, o telemovél perde o serviço, acesso a dados móveis e utilização geral do mesmo para comunicações. Como devo...

Marco32 por Novo Utilizador
  • 2030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota de Cobrança - Compras entidades externas

Coma a fatura deste mês recebi uma nota de Cobrança com o valor a pagar de 62,63 Ruros na descrição vem somente vários utens com  "966264406 - Compra Itunes 29 mai 20:29 € 5,49" Pedi ajuda  à  vodafone para entender do que se tratava porque não compr...

Capture_pagamentos itunes.PNG
anavideira por Novo Utilizador
  • 3383 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao meu número de tlm

Boa tarde,Associada à rede Vodafone tenho um cartão de telemóvel, com o tarifário 91 easy e um cartão de Internet móvel.No dia 22/06/2021 fiz chamadas e no dia 15/06/2021 foi debitado o valor de 1,50€ relativo ao último bimestre, conforme condições d...

00Alexandra00 por Visitante Junior
  • 2516 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Foz Fixa

Boa tarde,Gostaria de saber o que se passa com o telefone Vodafone Voz Fixa pois não recebe nem deixa fazer chamadas (acesso limitado).Aguardo resposta,Obrigada.

Sem rede Espanha

Cheguei a Espanha ontem e estou sem rede no telemóvel.Já liguei e desliguei o telemóvel várias vezes, já coloquei a rede manual e não consigo mesmo assim ter rede.Como deve fazer?

MarianaSousa por Novo Utilizador
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video Oferta de Natal 6 Meses

Boa Tarde,  Aquando a adesão da oferta do serviço Amazon Prime Video, duração de seis meses, foi indicado que com 10 dias de antecedência seria comunicado ( via sms) que a subscrição "grátis" terminaria, e que a mesma teria um link para cancelar o se...

mara8 por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INSTALAÇÃO TV+NET+VOZ

No passado dia 19 de junho de 2021, uma equipa "especializada" da Vodafone, deslocou-se até à minha residência, com a intenção de instalação do pacote contratualizado TV+NET+VOZ, FIBRA 3 PLAY.Ao chegar ao local, de forma muito branda, começaram por o...

IMG_20210619_113300.jpg IMG_20210619_113304.jpg IMG_20210619_113310.jpg IMG_20210619_113315.jpg
Rafa90 por Novo Utilizador
  • 3068 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Boa tarde,Quero aproveitar o prime day da Amazon com entregas gratuitas e decidi activar o serviço agora.Fui à aplicação da box e activei o prime video e associei à minha conta amazon. Tudo pareceu correr dentro da normalidade, muito simples.Quando v...

asilva1906 por Novo Utilizador
  • 1424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos