trasferir conta pessoal para conta de empresa
Necessito trasferir uma conta tv + net na empresa. o que devo fazer?
Necessito trasferir uma conta tv + net na empresa. o que devo fazer?
Boa tarde,Quero aproveitar o prime day da Amazon com entregas gratuitas e decidi activar o serviço agora.Fui à aplicação da box e activei o prime video e associei à minha conta amazon. Tudo pareceu correr dentro da normalidade, muito simples.Quando v...
Boa noite, Aquando a adesão da oferta do serviço Amazon Prime, duração de seis meses, foi indicado que com 10 dias de antecedência seria comunicado (alertado) que a subscrição "grátis" terminaria e, uma vez não cancelando, seria imputado um valor de ...
Bom dia, O Tidal, assim como o 4G deixaram de funcionar e não consigo ativar de volta ' por falta de pagamento ' .
Boa noite,Estou em França e hoje verifiquei que não tinha acesso a dados móveis. Tenho o roaming activo no telemóvel mas desapareceram da minha conta no myvodafone. Podem verificar qual o problema p. f., faz-me muita falta... Obrigada
Boa noite,Tenho a APP Smart router, e bloqueei um dispositivo.. mas quando tento desbloquea-lo, aparece-me "dificuldade a processar o pedido".. e quando tento repetir o processo sem sair da APP, aparece "não tem dispositivos bloqueados"..Já reinstale...
Bom dia!Estou sem rede no telemóvel, assim como todos os telemóveis de rede Vodafone que temos em casa. Temos Internet mas não conseguimos realizar ou receber chamadas.
Bom dia. Recebi um cartão novo da Vodafone e gostaria de o ativar. No entanto, tenho um cartão ativo com o Vodafone you e e gostaria de saber se posso passar o tarifário para o cartão novo desativando depois o velho. Penso que já me fizeram isso ante...
O serviço de internet ficou em baixo de um momento para o outro, ficou a piscar no router a piscar a vermelho a luz LOS. Tenho o serviço à doisa dias, e já estamos a começar mal.
Boa noite.Possuo um equipamento mi 9 lite dual sim.Quando tento reencaminhar ou bloquear chamadas no cartão da Vodafone dá erk da rede.Sou cliente empresarial.O que posso fazer? Cumprimentos