Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime

Boa tarde,Quero aproveitar o prime day da Amazon com entregas gratuitas e decidi activar o serviço agora.Fui à aplicação da box e activei o prime video e associei à minha conta amazon. Tudo pareceu correr dentro da normalidade, muito simples.Quando v...

asilva1906 por Novo Utilizador
  • 1416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime saldo retirado sem aviso prévio

Boa noite, Aquando a adesão da oferta do serviço Amazon Prime, duração de seis meses, foi indicado que com 10 dias de antecedência seria comunicado (alertado) que a subscrição "grátis" terminaria e, uma vez não cancelando, seria imputado um valor de ...

lauracosta por Novo Utilizador
  • 1694 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tidal + 4G não funcionam

Bom dia, O Tidal, assim como o 4G deixaram de funcionar e não consigo ativar de volta ' por falta de pagamento ' .

paulomaia por Novo Utilizador
  • 2710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming em França

Boa noite,Estou em França e hoje verifiquei que não tinha acesso a dados móveis. Tenho o roaming activo no telemóvel mas desapareceram da minha conta no myvodafone. Podem verificar qual o problema p. f., faz-me muita falta... Obrigada

LO_73 por Visitante Junior
  • 2607 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APP Smart router

Boa noite,Tenho a APP Smart router, e bloqueei um dispositivo.. mas quando tento desbloquea-lo, aparece-me "dificuldade a processar o pedido".. e quando tento repetir o processo sem sair da APP, aparece "não tem dispositivos bloqueados"..Já reinstale...

soutela por Novo Utilizador
  • 1776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia!Estou sem rede no telemóvel, assim como todos os telemóveis de rede Vodafone que temos em casa. Temos Internet mas não conseguimos realizar ou receber chamadas.

Luciana91 por Novo Utilizador
  • 1311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão e ativação de tarifário

Bom dia. Recebi um cartão novo da Vodafone e gostaria de o ativar. No entanto, tenho um cartão ativo com o Vodafone you e e gostaria de saber se posso passar o tarifário para o cartão novo desativando depois o velho. Penso que já me fizeram isso ante...

azoreanorchid por Ultra Visitante
  • 1316 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço internet em baixo

O serviço de internet ficou em baixo de um momento para o outro, ficou a piscar no router a piscar a vermelho a luz LOS. Tenho o serviço à doisa dias, e já estamos a começar mal.

Jorge30Daniel por Novo Utilizador
  • 3264 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro a tentar reencaminhar ou bloquear chamadas

Boa noite.Possuo um equipamento mi 9 lite dual sim.Quando tento reencaminhar ou bloquear chamadas no cartão da Vodafone dá erk da rede.Sou cliente empresarial.O que posso fazer? Cumprimentos  

Screenshot_2021-06-16-21-19-22-005_com.android.phone.jpg Screenshot_2021-06-16-20-29-12-346_com.android.phone.jpg
EnriqueC por Novo Utilizador
  • 2175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos