Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apoio ao Cliente

Boa tarde! Estava a tentar resolver um problema com o meu pacote de vodafone mas fiquei sem saldo e não tenho forma de contactar é possível contactarem de volta? 

carregamento vodafone go sem internet

Boa tarde, carreguei esta manhã o meu cartão pré-pago, o saldo aparece no My Vodafone mas o sinal de rede continua vermelho e no Mobile Wi-Fi aparece indicação de "Desligado". Como posso resolver? Obrigada.

cspereira7 por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em roaming

Bom dia, hoje estou sem rede em Espanha, diz só chamadas de emergência, já reiniciei o telemóvel, já fiz busca manualmente da rede mas recebo aviso que o cartão sim não permite o acesso à rede, que posso fazer mais?Obrigado

tiagolopes96 por Novo Utilizador
  • 1754 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

4g para 3g

Bom dia, O tarifário existente no telémovel deixou de ter dados moveis em 4g e passou a ter só em 3g. O que se passa para isso acontecer? tenho saldo suficiente para renovar o tarifário semanalmente.   

Santiago10 por Novo Utilizador
  • 1072 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G desativado

Olá bom dia. Meu 4G não está funcionando há 2 semanas, só tenho 3G. Como pode ser reativado?

Jeremysudibyo por Novo Utilizador
  • 4797 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados 3G/4G

Boa tarde,Já há algumas semanas que só tenho dados 3G. Podem ajudar pf?Obrigada

em1 por Novo Utilizador
  • 2195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de intervenção

Boa tarde,De manhã fiquei sem serviço TV+net+voz, e como não havia nenhuma falha na zona, foi agendado o apoio de um técnico. No entanto, o serviço acabou de voltar. Já tentei várias vezes ligar para os contactos da Vodafone, mas não passa a ligação....

joaosg11 por Novo Utilizador
  • 1256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de cobertura GMS

Bom diaA cobertura na minha zona é mutio instável, as chamadas estão sempre a ir abaixo. Basta por vezes dar um passo que a chamada cai ou deixo de ouvir as outras pessoas. Quando tento marcar um numero a chamada cai antes de atenderem... Eu estou se...

JVPOCAS por Novo Utilizador
  • 1824 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços Diversos - MOBIBOX

Boa tarde,Na minha factura de mai.2021 aparece a 30.mai às 08:59 um débito com a descrição "MOBIBOX".Quero saber de que se trata?ObgFR

FR1 por Visitante Junior
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Simples actualização morada, torna-se num pesadelo!

Sou cliente fidelizada, faltam-me 12 meses... quero actualizar a morada porque o contrato de aluguer não vai ser renovado pela senhoria, quero apenas transferir os serviços para a nova morada, não quero fazer alterações ao contrato, não quero rescind...

CéliaCartier por Novo Utilizador
  • 1715 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos