Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede Móvel

Boa noite, eu preciso de ajuda para resolver um problema no meu telemóvel. Eu vim para Itália há um mês mas há cerca de uma semana o meu cartão deixou de encontrar rede vodafone nem 4g nem 2g, nenhuma. Não consigo fazer chamadas nem mensagens e  nem ...

MarciaR por Novo Utilizador
  • 1288 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número antigo

Boa noite, eu gostaria de saber se seria possível reaver um número antigo da Vodafone uma vez que este ainda hoje está associado a diversas contas ( contas essas que perdi). Uma vez que necessito do número antigo, recentemente desloquei-me a um balcã...

Lvieira96 por Novo Utilizador
  • 1847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de serviço

Bom dia, estou a tentar ativar um serviço de internet banda larga, com um cartão vodafone do programa Escola Digital, e não estou a conseguir. O hotspot é o que vem com o computador e o cartão foi enviado pelos vossos serviços. O computador reconhece...

Joaquina por Novo Utilizador
  • 1539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema portabilidade

Boa tarde.Solicitei a portabilidade do meu número para a V/operadora e após concluir o processo de portabilidade encontro-me há 48h sem móvel. Agradeço que verifiquem o sucedido. Att.

Carpes por Novo Utilizador
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede 4g

Nos últimos dias o meu telefone apenas apanha rede 3g. Há algum problema com o 4g ou será problema do meu equipamento? 

Nsilva8 por Novo Utilizador
  • 4475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

SEM REDE

fiquei 1 ano sem usar o meu cartao e agora estou sem rede, o que preciso de fazer? desde ja obrigado

ivocosta90 por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

Boa tarde  Encontro-me em Angola desde o dia 26 de Fevereiro sem rede no telem. Quando sai de Portugal estava tudo a funcionar normalmente, o voo tinha uma escala em França e mal aterramos começou o problema.... Não me consegui ligar a nenhuma rede, ...

Portabilidade nº fixo

Boa noite, Devido a ter tido vários problemas com a operadora MEO decidi mudar para a Vodafone fibra TV+NET+VOZ (visto já ter cobertura na minha área de residência). Tudo correu bem, rápidamente trataram de instalar os equipamentos e o serviço ficou ...

Catia_O por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reencaminhamento de chamadas

Boa tarde,Gostaria que me indicassem como posso fazer reencaminhamento de chamadas do número fixo vodafone para número móvel.Obrigado

jruisilva por Visitante Junior
  • 1143 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos