Frequencia antena Senhora da hora
Olá, precisava de saber qual a frequência da antena 4G que serve a zona da senhora da hora (4460-429), para colocar um repetidor de sinal numa area de pouca cobertura.Obrigado
Olá, precisava de saber qual a frequência da antena 4G que serve a zona da senhora da hora (4460-429), para colocar um repetidor de sinal numa area de pouca cobertura.Obrigado
Bom dia,Tenho umas luzes da marca WIZ que podem ser controladas através de um comando. Acontece que este comando teve um problema e tive de contactar a marca, que me pediu que verificasse se as portas 38899 e 38900 UDP na rede local estão abertas. Co...
Boa noite, realizei um pedido, em loja, do desbloqueio de dois telemóveis. Até ao momento, ainda não recebi as mensagens a indicar os códigos de desbloqueio.É possível informar em que ponto estará o desbloqueio? Obrigado.
Na passada semana recebi 2 SMS da Go4Mobility de valor acrescentado - 4,20€. Liguei de imediato para 800911234 para barrar SMS de valor acrescentado (30-03-2021), ontem (05-04-2021) voltei a receber 2 SMS do mesmo remetente, 4,20€. Não é suposto a Vo...
Boa tarde, Efetuei uma compra através da loja online Vodafone a 25/03 (pagamento da totalidade do equipamento, sem utilização de pontos clube viva). A 26/03 recebi e-mail da Vodafone com indicação que a minha encomenda já estaria a caminho. A entrega...
Bom dia,No dia 31/12/18, fiz portabilidade do meu número da MEO para a Vodafone. Passadas umas horas recebi um alerta no visor do telemóvel a dizer ''Mensagem não processada por saldo insuficiente''. Achei isto muito estranho pois o telemóvel tinha e...
Bom dia, Mudei-me recentemente para uma casa nova, uma construção nova e dentro do apartamento é quase impossivel efetuar chamadas, sendo apenas possivel junto às janelas. Já tentei reportar a situação no local da App MyVodafone mas dá sempre erro a...
Bom dia Recentemente reparei que o meu upload estava a demorar mais o do que tinha previsto... Segundo vejo no my.vodafone, deveria ter 200MB/100MB, mas testando tenho os ~200MB de download mas apenas 22MB de upload, isto testando ligando um cabo de...
Usei o cartão vodafone a ultima vez no dia 25 de fevereiro.Tentei usar hoje mas parece desativado.Podem reativar?
Fiquei fora de Portugal por 2 anos, agora voltei mas o meu chip da Vodafone esta sem rede. Eu já reiniciei e não voltou. Ele está desativado? Tem como ativar novamente?