Sem rede no estrangeiro (França)
Não consigo ter rede no estrangeiro por favor preciso de ajuda
Não consigo ter rede no estrangeiro por favor preciso de ajuda
Boa tarde,Gostaria de saber o que se passa com o telefone Vodafone Voz Fixa pois não recebe nem deixa fazer chamadas (acesso limitado).Aguardo resposta,Obrigada.
Cheguei a Espanha ontem e estou sem rede no telemóvel.Já liguei e desliguei o telemóvel várias vezes, já coloquei a rede manual e não consigo mesmo assim ter rede.Como deve fazer?
Boa Tarde, Aquando a adesão da oferta do serviço Amazon Prime Video, duração de seis meses, foi indicado que com 10 dias de antecedência seria comunicado ( via sms) que a subscrição "grátis" terminaria, e que a mesma teria um link para cancelar o se...
No passado dia 19 de junho de 2021, uma equipa "especializada" da Vodafone, deslocou-se até à minha residência, com a intenção de instalação do pacote contratualizado TV+NET+VOZ, FIBRA 3 PLAY.Ao chegar ao local, de forma muito branda, começaram por o...
Necessito trasferir uma conta tv + net na empresa. o que devo fazer?
Boa tarde,Quero aproveitar o prime day da Amazon com entregas gratuitas e decidi activar o serviço agora.Fui à aplicação da box e activei o prime video e associei à minha conta amazon. Tudo pareceu correr dentro da normalidade, muito simples.Quando v...
Boa noite, Aquando a adesão da oferta do serviço Amazon Prime, duração de seis meses, foi indicado que com 10 dias de antecedência seria comunicado (alertado) que a subscrição "grátis" terminaria e, uma vez não cancelando, seria imputado um valor de ...
Bom dia, O Tidal, assim como o 4G deixaram de funcionar e não consigo ativar de volta ' por falta de pagamento ' .
Boa noite,Estou em França e hoje verifiquei que não tinha acesso a dados móveis. Tenho o roaming activo no telemóvel mas desapareceram da minha conta no myvodafone. Podem verificar qual o problema p. f., faz-me muita falta... Obrigada