Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem acesso rede 4G

Boa noite.Tenho um equipamento que tem cobertura para a rede 4G, no entanto, quando tento colocar a rede 4G não o consigo fazer. Na minha opinião talvez seja por ter um cartão SIM bastante antigo. Peço por favor, um esclarecimento sobre o exposto e s...

Chica101911 por Visitante Junior
  • 2690 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titularidade...

Boa noite,já tentei por várias vezes, e segundo me indicaram,enviar uma mensagem, e documentos respectivos, através do vosso site para proceder à alteração de titularidade do contrato, mas ocorre sempre um erro quando tento finalizar. Trata-se da áre...

FilipaF por Novo Utilizador
  • 5629 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Problema de rede no Brasil

Olá, boa tarde! Estou no Brasil e não estou tendo sinal da Vodafone aqui. Quando cheguei estava tudo certo e tinha acesso à rede normalmente. Acredito que tenha parado já que, como não estava utilizando, não estava também carregando. Preciso receber ...

lauratg por Visitante Junior
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço roaming

Bom, estou no estrangeiro, tive o telemóvel 2 semanas ou mais sem credito, carreguei o saldo e os serviço não reativaram.Estou rede , não conecta em nenhuma rede

andersonsty por Novo Utilizador
  • 1347 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão desactivado no estrangeiro

Boa tarde.Actualmente estou a residir fora de Portugal e deixei passar muito tempo sem carregar o meu cartão Vodafone. Quando tentei carregar não consegui e quando entro no My Vodafone diz "Lamentamos. De momento não é possivel obter informação. Por ...

Desbloquear telemóvel (Alcatel 1)

Boa tarde, Que procedimentos deverei efetuar, de modo a que consiga desbloquear um telemóvel adquirido muito recentemente (há cerca de um mês), adquirido na loja online da Vodafone? Cumprimentos,José

jmr por Visitante
  • 1708 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com rede em angola

Boa tarde , neste momento encontro me em angola e não consigo ter rede sequer é preciso urgente de activação do roaming e de rede disponível pois nem sequer transações posso fazer nem comunicações devido a este problema .

AnaCM por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio 4G num cartão Vodafone Go

Boa noite! Fiz um segundo carregamento para uma necessidade que terei a partir de amanhã, dia 15, e fiquei surpreendido por desta ver só ter acesso 3G o que limita por completo o que preciso fazer.Numa pesquisa rapida pelo vosso forum, verifico que i...

jtdavid por Novo Utilizador
  • 1393 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas na instalação do serviço 3Play (Net+TV+Voz)

Muito bom dia.Venho por este meio expor um problema com que me deparei na instalação do serviço e que me tem tomado várias horas de telefonemas frustrantes.Indico desde já as duas questões que gostaria de saber se me conseguem ajudar a respoder:1 - P...

jmanique por Novo Utilizador
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos