cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

que poderei faze?

samarrinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meu serviço está sempre a falhar, meu gestor não atende o tlm, a minha faturação vem sempre errada o que me obriga a deslocação a uma loja para retificar, o que fariam?

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Samarrinha,

 

Lamentamos a situação reportada. Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para podermos ajudar será necessário o contacto com o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais através do 16914, via email, utilizando o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6, ou numa Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

samarrinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente particular, o que poderei fazer??????