cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistência Técnica Vergonhosa

CarlosMendes
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite a todos
Hoje venho aqui deixar a assistência técnica vergonhosa que me foi feita por parta da Vodafone.
No sábado, houve um problema com o cabo de fibra que vem do PDO para a habitação.
Foi reportado a Vodafone e ficou um técnico de vir na segunda resolver. Na segunda feira (ontem) passou um técnico e verificou que tinha de ser passado um novo cabo do PDO para a habitação sendo que devido a dificuldade em faze lo eu (cliente) fiquei de fazer um furo na parede lateral da habitação para que o técnico voltasse hoje (terça) de modo a passar o respetivo cabo.
Hoje voltou um técnico, diferente do que tinha vindo ontem.
Eu não estava em casa, o técnico passou o cabo e disse a minha sogra que estava tudo testado e a funcionar.
Quando cheguei a casa verifiquei que continuava sem funcionar o serviço, liguei para a Vodafone novamente e disseram que terá de passar novamente cá o técnico amanhã (quarta) porque existe um problema na fibra ( estranho porque o técnico testou tudo e tudo ficou a funcionar).
Entretanto fui ao sótão para ver o que tinha feito o técnico e deparei me com uma completa vergonha.
A instalação do cabo anterior tinha uma caixa no sótão onde era fundida a fibra que vinha do PdO com a fibra que vai para o rés do chão para o router, qual não é o meu espanto que o técnico hoje, deixou a fibra sem a caixa, com os cabos completamente espalhados pelo sótão, de forma a que é muito fácil se for necessário ir ao sótão danificar o cabo.
Ficam aqui as imagens da vergonha para que posam ver.
Numa das fotos vê se um tubo azul e um preto ao fundo, o azul e onde entra a fibra do PDO, o preto e o tubo que vai para o router. Antigamente a caixa estava ali junto aos tubos direitinho com tudo organizado. Agora vejam por vocês próprios como o técnico hoje deixou isto.
https://postimg.cc/gallery/ZmfgH8n
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosMendes, boa noite.

Compreendemos o impacto desta dificuldade e reconhecemos a importância de uma instalação técnica cuidada e funcional. A situação descrita não reflete o compromisso da Vodafone com a qualidade e o respeito pelo espaço dos nossos clientes.

Podemos encaminhar para análise técnica por esta via, a ser dado seguimento amanhã em horário útil. Basta que envie o seu NIF ou número de conta Vodafone clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Para apoio mais rápido, sugerimos contactar o 911 691 300 ou falar com o TOBi.

Estamos aqui para ajudar!

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já está agendado para amanhã nova visita de um técnico até porque depois da visita de hoje o serviço continuou sem funcionar. Só acho vergonhoso a forma como o técnico deixou a instalação hoje. Nem um amador faria isto.

Lamentamos novamente a experiência menos positiva e agradecemos por partilhar, @CarlosMendes.

A Vodafone pauta-se por elevados padrões de qualidade e profissionalismo em todas as intervenções técnicas. Situações como a descrita não refletem o nosso compromisso com o rigor e o respeito aos nossos clientes, e serão devidamente analisadas.

Caso pretenda o nosso acompanhamento, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de conta ou NIF associado ao serviço. Assim garantimos a confidencialidade dos seus dados.

Estamos aqui para ajudar e assegurar que tudo fique resolvido com a brevidade possível.

Obrigada,
Brunna_Vodafone