Criação
Resposta
Solução
12-08-2025 09:21 PM - editado 12-08-2025 09:22 PM
em 12-08-2025 09:40 PM
Olá @CarlosMendes, boa noite.
Compreendemos o impacto desta dificuldade e reconhecemos a importância de uma instalação técnica cuidada e funcional. A situação descrita não reflete o compromisso da Vodafone com a qualidade e o respeito pelo espaço dos nossos clientes.
Podemos encaminhar para análise técnica por esta via, a ser dado seguimento amanhã em horário útil. Basta que envie o seu NIF ou número de conta Vodafone clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Para apoio mais rápido, sugerimos contactar o 911 691 300 ou falar com o TOBi.
Estamos aqui para ajudar!
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 12-08-2025 09:47 PM
em 12-08-2025 10:25 PM
Lamentamos novamente a experiência menos positiva e agradecemos por partilhar, @CarlosMendes.
A Vodafone pauta-se por elevados padrões de qualidade e profissionalismo em todas as intervenções técnicas. Situações como a descrita não refletem o nosso compromisso com o rigor e o respeito aos nossos clientes, e serão devidamente analisadas.
Caso pretenda o nosso acompanhamento, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de conta ou NIF associado ao serviço. Assim garantimos a confidencialidade dos seus dados.
Estamos aqui para ajudar e assegurar que tudo fique resolvido com a brevidade possível.
Obrigada,
Brunna_Vodafone