cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistência técnica vergonhosa

bmelo09
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cheguei a casa e verifiquei que não tinha serviço, Situação que me ultrapassa por completo.
Após contacto com o suporte técnico, estive cerca de 40 minutos a tentar que a porcaria do tobi me deixasse falar com alguém, que depois me diz que só dentro de 3 dias tenho a possibilidade de ter a equipa de assistência técnica.
3 dias ? Mas, isto cabe na cabeça de alguém estar 3 dias a espera de assistência?
Uma vergonha o serviço de assistência é o calvário que é para chegar a fala com um assistente.
Estou a equacionar rescindir os 2 contratos que tenho, com justa causa. 3 dias? Vergonhoso.
Pago 235€ por mês e 3 dias sem serviço?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bmelo09, boa tarde.

Compreendemos a sua frustração em aguardar a assistência técnica por 3 dias para resolver a sua avaria com o serviço fixo.

Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone