Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ISP a impedir acesso aos meus sites

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite
O ISP da Vodafone está a impedir o acesso aos meus sites através da minha rede de casa.
Inicialmente contactei o meu serviço de alojamento de internet, achando que seria a firewall deles, mas fui informado que não havia qualquer bloqueio e que seria o ISP da Vodafone. Não tenho o mesmo problema quando utilizo qualquer outra rede.

Os meus sites estão alojados no servidor do domínio newteen.pt
A rede de minha casa está associada ao contribuinte *********.

Obrigado
Melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leoferreira, bom dia.
Editámos a sua mensagem quanto ao número do seu contribuinte para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados).

Compreendemos a sua dificuldade ao aceder os seus sites. Para analisarmos, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas aqui no Fórum, pois são necessários despistes com a equipa do suporte técnico, incluindo essas informações que acabou de adicionar.

Sugerimos reportar a situação ao suporte técnico através do chat TOBi, conforme indicado abaixo:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular;
2. Escreva "Dificuldade Fixo";
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, insira o seu número de contacto no final da interação com o chat e o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita.

Como alternativa, poderá contactar diretamente o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16913 (sujeito a tarifação).

Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone