Olá @leoferreira, bom dia.
Editámos a sua mensagem quanto ao número do seu contribuinte para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados).
Compreendemos a sua dificuldade ao aceder os seus sites. Para analisarmos, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas aqui no Fórum, pois são necessários despistes com a equipa do suporte técnico, incluindo essas informações que acabou de adicionar.
Sugerimos reportar a situação ao suporte técnico através do chat TOBi, conforme indicado abaixo:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular;
2. Escreva "Dificuldade Fixo";
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, insira o seu número de contacto no final da interação com o chat e o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita.
Como alternativa, poderá contactar diretamente o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16913 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone