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Solução

Intervençao tecnica

Diogo1231
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, ontem era suposto haver uma intervençao tecnica para me trocar router e box porque fiz um novo contrato recentemente e no entanto nao houve chamada por parte do tecnico e ainda me mandaram um email como comprovativo de intervençao no qual estava nas obs que foi efetuado um reagendamento e nem me ligaram ! acho vergonhoso e uma falta de respeito com os clientes quando me fazem ficar em casa a espera do tecnico e nem ligam a dizer que nao podem vir

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo1231

 

Compreendemos a sua insatisfação devido à falta de comparecimento da equipa técnica.

 

Garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem reflete a conduta da nossa empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio ao cliente.

 

Para podermos verificar o reagendamento da intervenção técnica na sua morada, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone