Intervençao tecnica
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Boa tarde, ontem era suposto haver uma intervençao tecnica para me trocar router e box porque fiz um novo contrato recentemente e no entanto nao houve chamada por parte do tecnico e ainda me mandaram um email como comprovativo de intervençao no qual estava nas obs que foi efetuado um reagendamento e nem me ligaram ! acho vergonhoso e uma falta de respeito com os clientes quando me fazem ficar em casa a espera do tecnico e nem ligam a dizer que nao podem vir
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Olá @Diogo1231,
Compreendemos a sua insatisfação devido à falta de comparecimento da equipa técnica.
Garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem reflete a conduta da nossa empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio ao cliente.
Para podermos verificar o reagendamento da intervenção técnica na sua morada, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone