cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Os nº de apoio come dinheiro nas chamadas e não funciona que posso fazer?

samarrinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tento tudo e ninguém me atende, nem mesmo o suposto  GESTOR DE CLIENTE.

 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Samarrinha,

 

Lamentamos a situação reportada. Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para podermos ajudar será necessário o contacto com o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais através do 16914, via email, utilizando o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6, ou numa Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

samarrinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

è serviço particular. 

Olá @samarrinha,

 

Nesse caso, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a situação que pretende ver resolvida e os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

conta: ******

**********

Internet a 51mb no máximo

cai a toda a hora hás vezes durante horas

fatura de 43.90 , já fui a loja e resolveram naquela mensalidade agora voltou na mesmo valor quando foi contratado 34.90

 

Olá @samarrinha

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.


Enviámos mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone