cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Ajuda - Inquéritos - 19612

José_Carlos1987
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite. Gostaria de saber se me podem ajudar. Pretendo que o vosso número de apoio ao cliente (19612) não me contate para a realização de inquéritos ao qual não dou o meu consentimento segundo a lei da proteção de dados pessoais. Obrigado. Aguardo mais informações.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @José_Carlos1987,

Por norma recebe um inquérito sobre a qualidade da chamada e do atendido, após realizar um contacto com a linha 16912.
Sendo questionado pelo assistente se pretende aceitar o inquérito ou não, podendo rejeitar sem qualquer problema.
Caso não seja isto a que se esteja a referir, pedimos que esclareça a situação.

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_VodafoneObrigado pela sua ajuda mas eu não estabeleci qualquer contato telefónico com a linha de apoio ao cliente (16912) por isso, não entendo as várias chamadas recebidas do 16912 para responder ao inquérito. Relembro que o único que este estabeleci foi com o fórum apenas relacionadas com mudança de tarifário para um novo telemóvel que adquiri em junho. Agradeço mais informações.

Poderá através do Portal de Privacidade no My Vodafone ou Página Vodafone, escolher ou limitar o tipo de contactos efetuados pela Vodafone, sendo assim possível cancelar todo o tipo de contactos telefónicos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone  Muito Obrigado pela ajuda