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Solução

Pedido de Alteração de Morada - Acaba com novo contrato emitido na mesma morada

VoodooDC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

No passado dia 27-12-2023, pelas 11:31, após 30 minutos ao telefone, para solicitar alteração de morada do serviço, foi me indicado que teria de ter mais 24x de fidelização, foi realizada uma proposta, aceite por SMS, com a respetiva alteração de morada a ser breve, entre 2 a 3 dias, qual o meu espanto quando recebo o RC Resumo Contrato, onde a morada vem a antiga, e não a nova, o motivo inicial de todo o processo.

Mail não existe para contatar, telefonei mas não tem as opções para escolher e encaminham para o Tobi................

Como resolver rapidamente este erro na morada, e ter a respetiva alteração do serviço.

Relembro que a pedido da operadora a conversa foi gravada.
Obrigado 

Ricardo Silva

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VoodooDC 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da morada que consta no contrato.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone