cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de gravação da chamada da renovação do contrato

OctavioSilva00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Efetuei em dezembro de 2022 a renovação do meu contrato, pois apesar de o contrato que tinha apenas se vencer em março 2023, foi contactado pela Vodafone para renovar em dezembro de 2022. Na altura foi-me dito na chamada de renovação que se renovasse, mesmo que os preços em 2023 se alterassem, os valores do meu contrato não se alterariam.   

Agora verifiquei que aumentaram os valores do meu contrato, pelo que quero solicitar a gravação onde me foi apresentada a proposta. 

12 RESPOSTAS 12

Bom dia @Carol_Vodafone @Rodolf_Vodafone @Susan_Vodafone @Mateus_Vodafone ,

faz mais de um mês que pedido o acesso à gravação da renovação do contrato, até hoje só recebo as resposta que estão a analisar, contudo não é aceitável depois de tanto tempo ainda não me terem dado o acesso à gravação. 

Solicito ouvir a gravação e agradeço que seja em breve, eu tenho direito a ouvir a gravação e não é aceitável esta demora.  

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @OctavioSilva00,

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, através de mensagem privada a um dos moderadoras, por favor?

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

@JoãoR_Vodafone enviei o meu contacto por mensagem privada, contudo recebi uma mensagem com um código que diz que não devo fornecer a terceiros.