cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com subscrição Max

msguedes91
Visitante
Visitante
Boa noite,
Tenho tarifário Yorn Z pós-pago 50, e ativei 3 meses gratuitos da Max, mas não recebi nenhuma SMS a confirmar mas no max aparece como ativo, mas na APP Vodafone não aparece nada, nem opção cancelar.
Agradeço ajuda.
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @msguedes91

 

Informamos que pode realizar o cancelamento da sua subscrição Max no Portal de Ofertas. 

 

Caso não apareça a sua oferta, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu número. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia.
Vou enviar mensagem privada.