Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2020 05:37 PM
Boa tarde
Recorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 5 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema.
Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário familia (3 ou 4 números com 10GB cada), nesse contacto pedi a portabilidade de 3 numeros móveis.
No dia 19 vieram instalar o serviço TV+Net+Voz e veio o estafeta entregar a documentação para assinar, o contrato e os pedidos de portabilidade, e os 3 novos cartões SIM. Até hoje os numeros ainda não foram portados.
No dia 26 acabou o contrato com o operador anterior e fiquem sem poder realizar communicações nos 3 numeros ( a menos que os carregue e pague valor exorbitates pelas comunicações).
Desde dia 27 já efectuei inumeros contactos para o 16912, e para o numero indicado na altura da adesão 210986029,
No 16912 encaminham a chamada ora para um numero que dá como interrompido e cai a chamada ou para alguem que não consegue ter acesso à ficha de cliente. quando peço para me ligarem de volta, só ligam passado as 48 horas limite e depois fico até 3 horas em espera até cair a chamada.
No numero que me indicaram, que só funciona nos dias utei das 10 as 22, passo o dia todo à espera que me atendam.
Posto isto tenho uma esposa enfemeira num hospital central e uma familiar idosa, ambas incontactáveis porque a Vodafone não faz em 12 dias o que prometeu que fazia em 3 e nem me atende o telefone.
Para um cliente novo é uma experiência demasiado má, compreendo que os tempos estão complicados, mas não deviam ser os clientes a pagar por isso, se não fosse precisar da Net para trabalhar de casa e já teria interrompido o contrato.
em 01-04-2020 11:42 AM
Olá @jfogoncalves,
Como indicado pelo facebook, será necessário enviar a documentação através do formulário de contacto no site.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-04-2020 12:10 PM
"Tendo a documentação toda da portabilidade, pedimos que nos envie por esta via ou pelo email http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal"
ESta foi a mensagem recebida pelo facebook, respondi com toda a documentação que me enviaram por email, o link fornecido não funciona.
No formulário que me indicam aqui no forum apenas posso por uma anexo de cada vez, mas seja vou enviar mais uma vez tudo o que tenho.
em 01-04-2020 01:18 PM
Olá @jfogoncalves,
Em alternativa poderá encaminhar por correio a documentação, conforme consta no link acerca da portabilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafonee
em 01-04-2020 01:42 PM
em 01-04-2020 02:31 PM
Olá @jfogoncalves,
Não existe qualquer registo da sua portabilidade. Foi reportada internamente a questão que nos reporta sendo necessário aguardar uma resolução por parte do departamento responsável.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
01-04-2020 02:40 PM - editado 01-04-2020 02:40 PM
Obrigado Rute, Aguardo pacientemente então a resolução.
Se necessário posso enviar os ICCID dos SIM que já tenho.
em 01-04-2020 03:01 PM
em 01-04-2020 04:24 PM
Tendo já sido enviada a documentação para o endereço de e-mail da área comercial, a situação será analisada com a maior brevidade possível.
Pedimos que aguarde um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
02-04-2020 07:27 PM - editado 02-04-2020 10:51 PM
Já passaram mais de 24 horas e nem uma comunicação a reconhecer o recebimento do email.
Amanhã pelas 15:00 faz 48 horas desde que enviei a documentação, aguardarei até então.
Com o dia de hoje são 14 (QUATORZE!) dias sem os numeros portados.
em 03-04-2020 04:03 PM
Já passaram 48 horas e ainda nada, nenhuma comunicação. Agora vem o fim-de-semana e aposto que nada se vai passar.
Com o dia de hoje são já 15 (QUINZE!) dias sem os numeros portados.
Posto isto não vejo alternativa senão continuar a fazer ver ao resto do pais a vergonhosa maneira como a Vodafone trata do processo.