cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recarga não caiu

Julia5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recarreguei meu telemóvel através do multibanco dia 05/10 e até hoje, dia 07/10, a recarga não caiu. Estou sem sinal. Já liguei e não atendem, já mandei e-mail e pedem para ligar.
Quero saber o que fazer, como ter o dinheiro de volta ou como arrumar a recarga
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Julia5,
Estamos aqui para ajudar!
 

Vamos analisar o estado do seu carregamento no sistema. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone