Mandei o meu telemóvel para arranjar na Vodafone, telemóvel este que nem 1 ano tem desde que comprei. Quando o deixei na loja da Vodafone (ranha Vodafone) nem um telemóvel tinham para me emprestar enquanto o meu se encontrava em reparação. Queriam que comprasse por 10€ um cartão Vodafone e só assim teria direito a um telemóvel de substituição, sendo que sou WTF e não Vodafone, logo esse mesmo cartão que queriam que comprasse ia para o lixo mal tivesse de volta o meu telemóvel.
Para além disto, o meu telemóvel estava (fisicamente) novinho sem problema nenhum, no entanto indicaram que tinham sido detetados riscos no ecrã por possível queda do aparelho, quando nunca este caiu nem teve acidente algum!
Já quando foi para ser reparado, tiraram me a película de vidro que protegia o ecrã e não me devolveram nem a película nem sequer o valor respetivo da mesma, portanto gastei dinheiro numa película que estava nova e esta ou foi para o lixo ou eles ficaram com ela para depois a revender como sendo nova.
Pior que tudo isto, um dos problemas do meu telemóvel é que não recebia algumas mensagens, modificava a ordem das mesmas e modificava o próprio texto, indo mesmo buscar assuntos de conversas bem antigas que em nada estavam relacionados com as conversas que estava a ter no momento...hoje é o 2⁰ dia desde que fui buscar o telemóvel supostamente arranjado...esteve 1 semana para ser arranjado....e veio igual a quando foi...as mensagens, por exemplo, continuam com os mesmos problemas...e acredito que os restantes problemas de fabrico apresentados anteriormente, surgirão, novamente, com o tempo....
Uma autêntica desilusão, um péssimo serviço!!!