cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney Plus

RitaAlmeida1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Terminei o meu contrato de 24 meses no final do mês passado (janeiro),  no qual tinha direito a disney plus. Recebi agora a fatura relativa ao último mês e foi cobrada a mensaldade de 11.37 eur relativa ao pacote disney plus premium.

Já não tenho qualquer equipamento Vodafone em casa e pelo site da disney não consigo aceder à subscrição para cancelar porque diz que  acesso é pela Vodafone. O contrato está terminado, cancelado e os equipamentos devolvidos. Vão continuar a cobrar-me esta mensalidade ou esta terminou com o término do contrato?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaAlmeida1

 

Informamos que, devido ao cancelamento do seu serviço, a sua subscrição de oferta da Disney+ também será cancelada.

 

Para podermos verificar a cobrança na sua última fatura, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone