Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

problema de routing

Artpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um problema de routing, não consigo abrir o site inecobank.am
Posso abri-lo com VPN ou com outro ISP. O meu número de contrato é ******

 

123123.png

 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Artpt 


Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

O Tobi não consegue resolver o meu problema, faz as mesmas perguntas vezes sem conta.

12312321.png

Tem também a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, @Artpt. Basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:

- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos;

- Aguarde a verificação automática;

- Selecione Resolução de Dificuldades;

- Escolha a opção adequada.

 

Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.

 

Pode ainda preferir contactar-nos pelo telefone 16913.

 

Desejamos que consiga usufruir do seu serviço Vodafone com a maior qualidade.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

velias
Contribuinte
Contribuinte

Eu com Amigo e sem VPN consigo aceder via browser sem problema ao https://www.inecobank.am/hy/Individual

ISP1: Vodafone - Internet: 1Gbps/400Mbps // HG8247B7-8N Wi-Fi 7 // Box TV Play // Apple TV (3.ª geração)
ISP2: NOS 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV
ISP3: Amigo - Internet: 1Gbps/1Gbps // HG8247Q 1.0 Wi-Fi 5
WOO 3 números Dados Ilimitados-5000 minutos// Amigo 1 número 100GB-5000 minutos // Digi 1 número 50 GB-ilimitadas // UZO 1 número 100GB-ilimitadas // 2 números Vodafone Red Infinity Giga
Smartphone: Iphone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.3.1
Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000