problema de routing
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
04-02-2025
09:15 PM
- última edição em
04-02-2025
10:01 PM
por
Prag_Vodafone
Tenho um problema de routing, não consigo abrir o site inecobank.am
Posso abri-lo com VPN ou com outro ISP. O meu número de contrato é ******
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-02-2025 10:05 PM
Olá @Artpt
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2025 12:11 PM
O Tobi não consegue resolver o meu problema, faz as mesmas perguntas vezes sem conta.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2025 01:55 PM
Tem também a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, @Artpt. Basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos;
- Aguarde a verificação automática;
- Selecione Resolução de Dificuldades;
- Escolha a opção adequada.
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Pode ainda preferir contactar-nos pelo telefone 16913.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço Vodafone com a maior qualidade.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2025 05:33 PM
Eu com Amigo e sem VPN consigo aceder via browser sem problema ao https://www.inecobank.am/hy/Individual
ISP2: NOS 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV
ISP3: Amigo - Internet: 1Gbps/1Gbps // HG8247Q 1.0 Wi-Fi 5
WOO 3 números Dados Ilimitados-5000 minutos// Amigo 1 número 100GB-5000 minutos // Digi 1 número 50 GB-ilimitadas // UZO 1 número 100GB-ilimitadas // 2 números Vodafone Red Infinity Giga
Smartphone: Iphone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.3.1
Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000
