Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
- última edição
há 4 semanas
por
Prag_Vodafone
Tenho um problema de routing, não consigo abrir o site inecobank.am
Posso abri-lo com VPN ou com outro ISP. O meu número de contrato é ******
há 4 semanas
Olá @Artpt
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
O Tobi não consegue resolver o meu problema, faz as mesmas perguntas vezes sem conta.
há 3 semanas
Tem também a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, @Artpt. Basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos;
- Aguarde a verificação automática;
- Selecione Resolução de Dificuldades;
- Escolha a opção adequada.
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Pode ainda preferir contactar-nos pelo telefone 16913.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço Vodafone com a maior qualidade.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 3 semanas
Eu com Amigo e sem VPN consigo aceder via browser sem problema ao https://www.inecobank.am/hy/Individual