Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2021 01:35 PM
em 04-12-2021 01:48 PM
Olá @mcarvalho1978,
Poderá tratar-se de um dificuldade temporária, pelo que sugerimos que reinicie o seu equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-12-2021 01:57 PM
05-12-2021 12:43 PM - editado 05-12-2021 12:47 PM
102mb de velocidade de net e não me sai do 4G+.Onde está o 5G? Sumiu.Boa Vodafone.E sim já paguei a fatura.
em 07-12-2021 08:50 AM
em 07-12-2021 10:25 AM
Olá @mcarvalho1978,
Caso esteja numa zona onde já tenha tido acesso, sugerimos que volte a reiniciar o equipamento e a efetuar pesquisa manual de rede.
Contudo, esta cobertura irá ser alargada progressivamente no decorrer dos próximos meses.
Obrigada
Prag_Vodafone
em 08-12-2021 04:35 PM
em 04-12-2021 11:14 PM
em 05-12-2021 12:12 AM
Olá @Ciberboy2000
Para ter acesso à rede 5G, precisa de um telemóvel compatível, estar numa área com cobertura de rede 5G e ter um tarifário com acesso a 5G.
Informamos que para configurar para o 5G, basta aceder aos manuais online https://manuaisonline.vodafone.pt/, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Escolha o tipo de rede" e seguir as instruções.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-12-2021 06:31 PM