Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Rede móvel não funciona no estrangeiro

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde.
Estou no estrangeiro e recebi a mensagem do carregamento semanal. Efectuei o carregamento e agora não tenho rede móvel. Já liguei e desligue já procurei automaticamente e nada. Agradecia que resolvessem o problema por favor. Obrigado
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @FFaria,

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (pode levar múltiplas tentativas)

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

Caso a dificuldade continue em persistir, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais