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Solução

Samsung Galaxy Watch 4 LTE - Vodafone One Number

ManuN7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Depois de muita pesquisa pelo forum e pela internet fora gostaria de saber o porquê da Vodafone Portugal não ter o serviço Vodafone One Number a funcionar com o smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE visto que, pelo meu conhecimento, o mesmo funciona em Espanha e no Reino Unido.

Qual é a vossa dificuldade em por este serviço a funcionar em relógios NÃO APPLE???

 

Cumprimentos

7 RESPOSTAS 7

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ManuN7,

 

Compreendemos a questão, temos conhecimento da importância de que esse serviço possa estar disponível para utilizadores Samsung, contudo, o serviço One Number apenas se encontra disponível para Apple Watch. Pode consultar todas as informações aqui

 

Em relação à compatibilidade com o Watch 4 LTE, ainda não temos qualquer informação disponível, e agradecemos a sugestão da qual registamos internamente. 

 

Também informamos que qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

ManuelSilva1990
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já funciona! Aderia agora mesmo e já testei! Para já a funcionar a 100%

Obs. Tive de pedir no apoio do Whatsapp ativação do serviço (gratuito) VoLTE

Olá @ManuelSilva1990,

 

Obrigada por partilhar o seu feedback.

 

Entretanto, relembramos que a Vodafone apenas pode garantir o correto funcionamento para os equipamentos que constam na lista de equipamentos compatíveis.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado,

Thau_Vodafone 

Boa noite.
Como é que conseguiste o serviço oneNumber para o Samsung watch4 se o mesmo ainda não está disponível para os Samsungs e apenas está para os appls?

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitorsousa01

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados.

 

Informamos que a partir de dia 8 de novembro, o serviço Vodafone OneNumber passou a estar disponível para os Clientes Samsung.

 

É necessário ter um Apple Watch, versão celular (clientes IOS), ou um Samsung Galaxy Watch 4 ou 5 das versões LTE (clientes Android), para iniciar o processo de ativação do OneNumber.

 

Pode consultar mais informações sobre o serviço OneNumber aqui.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite.
Possuo um Samsung watch4 lte, como fazer para ativar o serviço?
Obrigado.

Olá @Vitorsousa01

 

Pedimos que verifique se cumpre as condições para ativação, pois é necessário ter: Samsung Galaxy - smartphone Android 8.0 ou superior + Relógio Samsung versão célula (Samsung Galaxy Watch 4 ou 5 das versões LTE) e também com a tecnologia VoLTE ativa no número móvel.

 

A associação entre o relógio e o smartphone já deve estar feita antes de ser possível ativar o OneNumber, ou seja, o primeiro passo é realizar a ligação entre o smartphone e o relógio através da Aplicação da Samsung. É necessário ainda ter uma conta My Vodafone que permita autenticar o nº do seu telemóvel e email de conta validado no My Vodafone.

 

Caso seja elegível dessa forma, pedimos que faça logout da App. My Vodafone, reinicie ambos equipamentos, e depois tente login novamente com o e-mail de registo.

 

Depois, pedimos que siga esses passos:

- A ativação inicia-se no menu de definições do relógio, escolhendo a opção de planos moveis (Configurar um Plano Movel). Ativação pode ser feita via WiFi mas os dados moveis tem de estar ativos no smartphone;

- Vão surgir vários passos até surgir o portal OneNumber utilizador deve premir "seguinte" em todos os passos;

- Na informação sobre a troca de dados do equipamento durante o processo de ativação do OneNumber, é necessário premir seguinte;

- Após passar por essas informações, irá abrir o portal OneNumber, aqui deve ser premido "continuar" para ser redirecionado à App. My Vodafone;
- Preencher com os dados da conta My Vodafone (e-mail e senha)

- Confirmar as informações e premir em "aderir";

- Quando aparecer a info "Ativação Pendente", premir "finalizar" e deve aguardar a receção de uma notificação;

- Premindo concluído volta ao menu de definições do relógio, a operação de ativação do serviço no número estará a decorrer;

- Após a conclusão da operação de ativação do produto OneNumber, fica disponibilizado um eSIM associado ao produto OneNumber, e deverá receber uma notificação que se premida levará o cliente a App do relógio;

- Na configuração do plano movel nesta fase falta apenas que o eSIM associado ao produto OneNumber seja colocado no relógio. Se não surgir a notificação, mas operação.

 

Em caso de dificuldades, pedimos que nos contacte por mensagem privada, com as informações:

- E-mail de registo no My Vodafone App

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

- Marca e Modelo do Smartwatch 
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone