cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem 4G em internet movel após carregamento

Ricardo_Real
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiquei sem internet 4G (apenas 3G) no meu router de internet movel após o carregamento. Já tentei remover o sim e reiniciar mas o problema mantém-se. Agradeço ajuda e/ou sugestões.

 

Obrigado

Ricardo 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardo_Real,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.
 

Permita-nos verificar essa questão em sistema.
 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos o envio do número. 

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento à resolução da sua questão. Poderia verificar as mensagens do número e partilhar connosco o código que recebeu?

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Ricardo_Real
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Enviei o PIN por mensagem privda na sexta. Alguma nvoidade sobre o meu problema?

Obrigado

Ricardo 

Olá @Ricardo_Real,

 

Lamentamos, mas não identificamos uma resposta com os dados solicitados, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone