Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2023 12:08 PM
Vivam! Sendo titular de um contrato com a Vodafone,, recebi a seguinte mensagem, pelas 9:30 de 21-12-2023: “O Vodafone Happy deixou-lhe presentes no sapatinho: 50 GB de internet movel, 6 meses de Amazon Prime, 1 mes de Sport TV, meias Happy Socks e muitas outras surpresas. Escolha ate 22 de dezembro na App My Vodafone em https://app.vfpt.pt/natalhappy Info legal 16702, gratuito. Boas festas!
Menos de uma hora depois, ao entrar na Happy Vodafone, através da aplicação Myvodafone, constato que a oferta da Prime Amazon não consta das possibilidades nem sequer daquelas que têm a indicação de stock indisponível. Os contactos com linhas de apoio e chats foram infrutíferos, pois têm atendimentos automáticos que não esclarecem nem garantem interação útil. Apesar de ser uma oferta (não concretizada) faz perder tempo e paciência, para além dos danos reputacionais causados à Empresa. Assim, entendo que a Vodafone deveria disponibilizar a oferta que promoveu.
em 21-12-2023 12:30 PM
Olá @migtomas,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 21-12-2023 01:44 PM - última edição em 21-12-2023 01:55 PM por Flávia_Vodafone
Vivam! Sendo titular de um contrato com a Vodafone,, recebi a seguinte mensagem, pelas 9:30 de 21-12-2023: “O Vodafone Happy deixou-lhe presentes no sapatinho: 50 GB de internet movel, 6 meses de Amazon Prime, 1 mes de Sport TV, meias Happy Socks e muitas outras surpresas. Escolha ate 22 de dezembro na App My Vodafone em https://app.vfpt.pt/natalhappy Info legal 16702, gratuito. Boas festas!
Menos de uma hora depois, ao entrar na Happy Vodafone, através da aplicação Myvodafone, constato que a oferta da Prime Amazon não consta das possibilidades nem sequer daquelas que têm a indicação de stock indisponível. Os contactos com linhas de apoio e chats foram infrutíferos, pois têm atendimentos automáticos que não esclarecem nem garantem interação útil. Apesar de ser uma oferta (não concretizada) faz perder tempo e paciência, para além dos danos reputacionais causados à Empresa. Assim, entendo que a Vodafone deveria disponibilizar a oferta que promoveu. telem. 9XXXXXXXX
em 21-12-2023 02:01 PM
Olá, @migtomas,
Editamos a sua mensagem anterior para preservação e segurança de seus dados pessoais.
Pedimos que, por favor, nos envie esses dados por mensagem privada, clicando sobre o nome de um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhendo "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Flávia_Vodafone