Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2023 12:30 PM
Bom dia,
Fiquei sem internet 4G (apenas 3G) no meu router de internet movel após o carregamento. Já tentei remover o sim e reiniciar mas o problema mantém-se. Agradeço ajuda e/ou sugestões.
Obrigado
Ricardo
em 06-10-2023 01:31 PM
Olá @Ricardo_Real,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar essa questão em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 06-10-2023 04:39 PM
Agradecemos o envio do número.
Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento à resolução da sua questão. Poderia verificar as mensagens do número e partilhar connosco o código que recebeu?
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 08-10-2023 12:28 PM
Boa tarde,
Enviei o PIN por mensagem privda na sexta. Alguma nvoidade sobre o meu problema?
Obrigado
Ricardo
em 08-10-2023 01:30 PM
Olá @Ricardo_Real,
Lamentamos, mas não identificamos uma resposta com os dados solicitados, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone