cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento

marcelleparpa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Solicitei por 3 vezes o cancelamento do numero ********, incluido no pacote do serviço, pois o meu marido que é policial no Brasil, teve que voltar para servir o Estado em chamada de Urgencia.
Enviei todos os documentos possíveis para provar que meu marido estava de volta ao Brasil.
Me foi negada o cancelamento com a justificativa que o cancelamento só poderia ser feito se o contrato estivesse no nome dele e não no meu, e que eu teria que enviar um comprovante de morada do Brasil em meu nome.
Conforme informado, enviei um comprovante de morada em meu nome, uma vez que voltarei ao meu País de origem.
Na presente data, um colaborador da Vodafone me ligou e disse que ia fazer o cancelamento, dito isto me informou que eu teria que continuar com o CHIP do meu marido numero 914095802 como pré-pago e fazer o carregamento ate o período do termino da fidelização.
Informou também que pagaria no meu plano apenas 9 euros mais barato com o cancelamento do CHIP adicional e que minha internet que tinha 30GB, passaria a ter só 10GB.
Dito isto, informei que como eu também voltaria para o Brasil, que queria fazer o cancelamento de todo o pacote, como ja havia mandado o documento necessário.
O colaborador não me deixou falar, disse que ou seria dessa forma, ou então eu que esperasse o contato da Vodafone novamente.
Sendo que ja estou a um mês pedindo esse cancelamento e continuo pagando por ele.
Fui muito MUITO mal atendida por parte da Vodafone e me sinto lesada ao pagar por um serviço que não é utilizado. Conforme a lei, eu tenho direito que cancelar o serviço por voltar ao meu país de origem.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcelleparpa,

Lamentamos a insatisfação com o atendimento.

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Respondido por mensagem privada.