cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço Móvel fora de Portugal

beatrizf-amaral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Como já aconteceu há uns meses quando me esqueci de carregaar o tarifário, encontro-me sem rede móvel de momento, mesmo já tendo carregado o tarifário. 
Questiono-me se ficar sem rede móvel no telemóvel é sequer legal. Gostava que me resolvessem isto. 

Obrigada. 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @beatrizf-amaral

 

Estamos aqui para ajudar com a dificuldade de rede. 

 

Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo numa das redes disponíveis no país onde encontra-se.


Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online.
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".


Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.

 

Caso a dificuldade persista, por favor, nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone