Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2023 12:17 AM
em 18-04-2023 01:58 AM
Olá @CLima1,
Agradecemos a sua mensagem. Para que possamos ajudar na questão, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-04-2023 08:10 AM
em 18-04-2023 05:58 PM
Estou exactamente na mesma situação, reparei agora e tem vindo a ser cobrado há já alguns meses.
em 18-04-2023 06:36 PM
Olá IsabelMonica,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-08-2023 04:56 PM
Boa tarde,
Eu tenho o mesmo problema. Nunca tive conta da Netflix, nem subscrevi uma conta Netflix, no entanto a Vodafone está a cobrar uma mensalidade (15,99 €) e descarta responsabilidades, nem ajuda na resolução da situação.
em 11-08-2023 05:36 PM
Olá @moliveira71,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone