cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Premium

Justin0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, apareceu na fatura valores a cobrar de Serviço Premium num dos 2 cartões associados a minha conta Vodafone. Como cancelar esse serviço que eu não sei do que se trata. Obrigado pela atenção

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Justin0,

 

Queremos ajudar com a questão, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número de conta que está na fatura. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

MarcoRodriguesM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou mais um a ser alvo deste scam. A vodafone está-me a tentar cobrar indevidamente 5 serviços premiuns (alguns efectuados às 7h30 quando uma pessoa está a dormir).

Já tinha feito barramento de serviços de custo acrescentado faz ANOS sublinho, e a vodafone mesmo assim permite que tal aconteça.

Agradeço suporte a fim de corrigir a fatura com esta cobrança indevida.

Olá @MarcoRodriguesM,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

DianaNeves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O mesmo problema com os dois telemóveis cá de casa. Serviços que nunca foram solicitados nem utilizados que só tive conhecimento deles quando os vi na fatura e mesmo assim tive que ligar (duas vezes porque hoje em dia para falar com um assistente humano não é fácil) para perceber o que são esses serviços pois nunca tinha ouvido falar de tal coisa.

Olá @DianaNeves

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,
Susan_Vodafone