cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go 4 Mobility

maduras
Super Visitante
Super Visitante

Há 1 mês contactei a Vodafone reportando a facturação de Serviços de valor acrescentado em nome desta empresaGo 4 Mobility mas a Vodafone descartou qualquer culpa e forneceu um numero para barrar este srviço , o que foi feito, 1 mês passou e mais 17 € cobrados indevidamente

Já sei que a Vodafone não resolve este problema mas cobra nas suas facturas o resultado de uma fraude declarada, ao associar-se a esta fraude, cobrando, a Vodafone presta 1 pessimo serviço aos seus clientes

O resultado é facil de advinhar, já tive contrato com os outros 2 operadores e nunca tive uma situação destas

 

 

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maduras

 

Verificamos que deslocou-se à Loja NorteShopping, tendo sido explicado o funcionamento do Serviços de Valor Acrescentado.

Estes são serviços externos à Vodafone, não tendo a Vodafone intervenção no processo de ativação. 

 

No seguimento do atendimento em loja, foi encaminhada a sua exposição junto do Gabinete de Apoio à Qualidade, pelo que agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Contactei a Vodafone a 6 de Junho com Este mesmo problems, embira já tivesse o barramento feito há alguns anos. Foi reverificado pela Vodafone Alegro. Restiruiram-me is montantes cobrados mas hoje verifico que em Julho e Agosto foram, na mesma, contabilizadas estás chamadas de Valor acrescentado da Go4 Mobility. Se esá feito o barramento de chamadas acrescentadas e o problema é recorrente, solicito **bip** Vodafone tome as devidas providências para além de me restituir os valores cobrados indevidamente. Sou cliente desde que a Vodafone existe e não gostaria agora de Ter que mudar para outro operador. Agradeço resposta.

Estou com esse mesmo problema. Dois meses seguidos sendo cobrado mais de 17 euros em minhas facturas. Também quero meus valores restituídos e esse serviço imediatamente desativado, pois não fiz nenhuma solicitação de que fosse ativado esse serviço que nem sei para que funciona. Vou fazer valer os meus direitos dentro de um processo legal.

Olá @Willian83,


Informamos que o serviço da Go4Mobility é um Serviço de Valor Acrescentado. Este é um serviço sempre ativado através do próprio equipamento. É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por 6.

 

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Também ando a ter problemas com serviços de valor acrescentado nos telemóveis cá em casa e com barramento ativo a anos. Faturas de quase 200€ quando deviam ser perto de 75€

Olá @DianaNeves

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Olá @LeonorMatos,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

O assunto já foi solucionado pela Vodafone que muito agradeço.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos o feedback.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar. 

Obrigado,
VitorS_Vodafone