cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição de oferta de Disney+ cancelada

Miguellandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa dia,
Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ tinha sido cancelada. Da minha parte não dei indicação para qualquer cancelamento.
Pelo que tinha conhecimento a subscrição era uma oferta que iria terminar em 2026.
Verifiquei na box e confirmo que está cancelado.
Neste sentido pretendia que fosse ativado novamente a subscrição conforme mantinha.
Cumprimentos,
André
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguellandre,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar o estado da sua subscrição Disney+, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone