Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 11:41 AM
Bom dia.
Aderi a um pacote de TV+Net+Voz em Abril de 2020 e escolhi como oferta a TV Led 32" por 59,90€ mas, até ao momento, depois de vários contactos por e-mail (sem resposta) e junto de uma loja Vodafone, não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendar a entrega da TV. Alguém me pode dizer o que se passa, por favor?
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-08-2020 01:17 PM
Olá @TeresaFonseca,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-08-2020 02:38 PM
em 26-08-2020 08:46 AM
A mim está a acontecer o mesmo com o Tablet. Isto já me está a cheirar mal. Não temos outra forma de resolver isto? Não temos outras entidades para nos quexar-mos.
Estou a ficar farto disto.
Fernando Peneiras
em 26-08-2020 09:40 AM
Olá @fpeneiras,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-08-2020 09:38 AM
Bom dia.
Quero agradecer ao @Rodolf_Vodafone e partilhar que já tenho a TV. Não posso contudo deixar de lamentar o facto de, aparentemente, se o cliente não reclamar, a Vodafone "esquece-se" da oferta...
De qualquer forma, muito obrigada!
em 27-08-2020 09:53 AM