cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação que nunca mais acontece

nipnip
Contribuinte
Contribuinte

Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone.

 

Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita a instalação, entretanto toda esta situação do COVID teve lugar e apenas recebi 2 SMS a protelar a instalação.

 

Hoje contacto o 16912 e sou informado que se estão a fazer esforços para reforçar a capacidade da rede e poder realizar a instalação, sem qualquer previsão ou data. Ora sendo a rede nova e não havendo ali na vizinhança qualquer instalação feita não percebo esta desculpa nem aceito.

 

Assim sendo agradeço rápido esclarecimento da situação sob pena de ainda que considere um serviço inferior ter que optar pela opção da concorrência.

29 RESPOSTAS 29

Anónimo
Não aplicável

Olá @nipnip

 

A instalação poderá ser um pouco mais demorada devido a questões relacionadas com a construção da Infraestrutura de Rede.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Esclarecimentos até ver nada... No entanto publicidade no Facebook a dizer que a fibra chegou e para aderir já aparece...

Anónimo
Não aplicável

Olá @nipnip

 

A informação que dispomos por parte da área técnica é de que, o serviço seja disponibilizado até junho.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se tivermos em conta que Maio já só tem mais 5 dias e 2 deles são fim de semana... espero para ver.

Como é óbvio ainda não existiu qualquer contacto....

@Anónimo Junho começou ontem...

 

Como é obvio ontem contactei telefonicamente. Depois da primeira assistente insinuar que se eu não entendia que "até junho inclui todo o mês de junho" é porque falava uma outra língua, e me ter desligado a chamada... numa segunda tentativa ficou mais uma promessa que iriam analisar a situação e durante a tarde dariam mais informação.

 

Como é obvio não houve qualquer informação a não ser uma SMS a dizer "Estamos as trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto."

 

Há vários meses que o site da vodafone dá a zona como coberta, há mais de 1 semana que aparece publicidade dirigida à localidade no facebook, e até comerciais porta-a-porta andam por lá... só não percebo com que objectivo uma vez que não fazem instalações.

 

@Anónimo  Passam já 15 tardes desde o dia em que me foi pedido para aguardar uma tarde para me darem mais esclarecimentos...

 

No entanto pela 3ª vez foi emitida uma fatura de um serviço que não foi disponibilizado, que agradeço que tratem de fazer nota de crédito caso contrário isto começa a parecer-se mais com fraude do que com incompetência.

@nipnip

 

Compreendemos a insatisfação, contudo a situação mantem-se em acompanhamento pela área técnica.

 

Foi efetuado o crédito da fatura em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Um acompanhamento tão eficaz que ao fim deste tempo todo a informação é nula, e as faturas continuam a ser emitidas...

O mais ridículo é que os comerciais continuam no porta a porta a vender serviços que por algum motivo misterioso a Vodafone não instala...