Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Vodafone OneNumber Erro NE111

Olá boa tarde.Adquiri um Apple Watch na Vodafone, e quando tento configurar o serviço móvel no relógio, aparece-me uma mensagem com o erro NE111.Obrigado.

NetNet por Novo Utilizador
  • 2543 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Cartao SIM

Bom dia, estou fora de Portugal. Em um país da União Europeia e no dia de ontem passou o prazo para carregar o meu yorn então o serviço deixou de funcionar. Pedi a alguém de Portugal que me carregasse o Telemovel e estava a ser possível até que se di...

Kid por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de apps Play Store com Vodafone

Boa tarde.Agradeço desde já a vossa ajuda.Desde que alterei o meu tarifário móvel de Vodafone You para Easy Total, deixou de aparecer a Vodafone como opção de pagamento na Play Store.Já fui tentar adicionar a opção de pagamento, sei exactamente como ...

Nota de Cobrança — Netflix

Boa tarde, Gostaria de entender porque razão me foi emitido uma nota de cobrança da Netflix sem que tenha feito qualquer subscrição. Obrigado,   

pedrofer por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Linha de Apoio a Cliente Vodafone TV/NET/VOZ

Sou cliente Vodafone nos serviços Tv/Net/Voz, no entanto não possuo um número móvel da Vodafone. Ontem precisei de esclarecer uma dúvida sobre a alteração dos limites do débito direto, e a minha operadora cobrou-me 5,67€ extra tarifário pelas chamada...

Vicalm por Novo Utilizador
  • 7800 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Oferta Voucher

Instalamos o serviço Vodafone à mais de 3 semanas, mas entretanto o Sms com o voucher nunca foi enviado. Que fazer

Guel por Novo Utilizador
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com Amazon Prime

Bom dia, Já à uns meses para cá tive um problema na minha conta Amazon, que indica que não tenho o Prime ativo quando o mesmo se encontra ativo no portal das ofertas (https://offers.vodafone.com/pt ).Isto aconteceu quando houve uma renovação do lado ...

Prime.png
wasdfra por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Netflix sem ter aderido

Boa tarde, Reparei que na minha fatura tem vindo a ser cobrada uma adesão à Netflix mensalmente que não fiz e não usufruo. Já tentei ir cancelar na Netflix mas como não sou aderente também não consigo cancelar!esta situação começou a aparecer na minh...

IsabelMonica por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a rede na Suíça

Boa tarde, encontro me na Suíça de férias e estou sem rede há vários dias. Já tentei reiniciar o telemóvel, mudar manualmente a rede e nada surte efeito. Gostaria que me pudessem ajudar o mais breve possível, obrigado.